Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

23046

15 de janeiro de 2010 15:00

Inspiron 1545 como usar bluetooth

Não estou conseguindo usar o bluetooth. Meu notebook é o inspiron 1545, ele vem com blurtooth? Como eu faço p/ usar?

17 Mensagens

21 de janeiro de 2010 16:00

Não estou conseguindo usar o bluetooth. Meu notebook é o inspiron 1545, ele vem com blurtooth? Como eu faço p/ usar?

Não estou conseguindo usar o bluetooth. Meu notebook é o inspiron 1545, ele vem com blurtooth? Como eu faço p/ usar?

17 Mensagens

21 de janeiro de 2010 16:00

Vc. tem que instalar o software(programa) do telefone no notebook para fazer o pareamento com ele ok!

1 Mensagem

8 de abril de 2010 09:00

Vai ter que usar um cd que vem junto com o seu produto "DRIVERS AND UTILITIES" vc executar este programinha que tem alguns drives alem de outras funções, depois de instalado vai aparecer uma tela com o nome "INSPIRON RESOURCE", depois va ate meu sistema, la vai tem uma lista de componentes, clique em " DELL WIRELES 365 BLUETOOTH MODULE REV: A02" ( no meu esta este nome verifique se o seu e este tambem mais o processo e o mesmo), depois que clicar vai ir para uma tela com versão,idioma, sistema operacional... Clique em EXTRAIR, logo que clicar vai começar a instalar o drive do BLUETOOTH ai e so seguir as instruções de instalação!!!

 

Ispero ter ajudado.

44 Mensagens

12 de abril de 2010 14:00

Primeiro você terá que saber se ele realmente foi adquirido com Bluetooth. Verifique em sua nota fiscal, ordem de compra (que você rescebeu por e-mail com a descrição dos componentes que o equipamento foi fabricado) ou entre em contato com o Suporte Técnico pelo fone: 0800 970 3355 ou opções de Chat (http://support.dell.com/support/topics/topic.aspx/la/shared/support/chat/pt/hardware_chat?c=br&l=pt&s=gen)

 

Att

Charles O.

Moderador

1 Mensagem

5 de junho de 2011 11:00

POxa....mtoooo obrigado...foi a unica coisa que deu certo..estava a 6 meses sem usar o Bluetooth pq do nada ele desabilitou....

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top