Estou com o mesmo problema que voce e não consigo este software. Será que se perguntarmos na assistencia tecnica a DELL nos ofereça alguma solução? Será que vamos ter que pagar por esse programa?
Se for assim...será uma pena, pois perdemos um otimo recurso deste notebook
Se eu tiver solução te aviso e peço que se voce tiver a solução me avise também.........
Depois de muita insistencia de minha parte eu consegui resolver o meu problema junto a assistencia da Dell
Eu precisava do mesmo software que vc precisa e os meus problemas eram similares ao seu.... então o que eu fiz??????
Liguei (tenho celular pós pago) para a assistência Dell em tres ou quatro dias seguidos com mais ou menos 20 min de ligação...
Os atendentes me atendiam com muita educação até o momento em que chegava na tela de fazer o download do meu software e o pc travava e assim continuei....
No dia seguinte retornei a ligação e fui prontamente atendido e...... o pc não travou e lá estavam os downloads para eu fazer e a minha WEB CAM ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM OBBRIGADO.....
SE EU CONSEGUI VCS CONSEGUEM
O TELEFONE QUE UTILIZEI INSISTEMENTE FOI: 0800 970 3366
Você entra com seu usuário e senha da Dell e aceita o acordo que aparece na página e quando entrar na home estará lá todos os aplicativos que vieram junto com seu Dell Inspiron 1545! Aí é só baixar o programa Dell Webcam!
Estou passando pelo msm problema, ja liguei umas 5 vezes e nada, a ultima tentativa foi via chat e o atendente me passou esse msm link, porem ele da erro qndo tenta fazer a verificação no meu computador, e nos cds que vieram com o note não tem o software da camera
Eu tinha o mesmo problema de não inicializar a câmera. Não é questão de SO ou driver, ou coisas do tipo, e sim de parte física!
Como cheguei a esta conclusão? Simples... o fato de que quando realizava o movimento de abre e fecha a tela o próprio SO detectava uma nova conexão, mas, não a reconhecia, como se o sistema de I/O estivesse conectando e desconectando, em outras palavras, mau contato.
Vim no fórum várias vezes e sempre o mesmo blá-blá-blá, disso e aquilo. Minha paciência acabou junto com minha garantia e decidi abri-lo, sim desmontar mesmo. Após feito isto, descobri que o cabo flat que integra a webcam e monitor estava sendo "mastigado" por a caba da dobradiça que ele apresenta do lado esquerdo(seu), direito(notebook). Fiz a remoção dessa capa, sim não me importo com estética e sim funcionalidades, e remontei, feito isto a minha webcam voltou a funcionar normalmente, apesar de ficar vendo o cabo e o parafuso que faz o serviço de "abre e fecha" da tampa da tela. O importante é que agora minha webcam funciona normalmente. Antes que esqueça, olhe o adesivo que circula a câmera, ele pode está isolando o circuito dela, o meu também apresentou isto!
Creio eu com estas observações, que isto é um defeito de fabricação, ou até de modelagem do notebook, já que vários apresentaram o mesmo defeito.
Querido suporte Dell, se não acreditam, façam o teste, peguem um Inspiron 14r abram e vejam onde passa o cabo flat, com o tempo ele pode sair do lugar e ficar sendo "mastigado" pelo próprio desing.
wapdacoruja
1 Mensagem
1
17 de janeiro de 2010 01:00
E ai ANMBR...........
Estou com o mesmo problema que voce e não consigo este software. Será que se perguntarmos na assistencia tecnica a DELL nos ofereça alguma solução? Será que vamos ter que pagar por esse programa?
Se for assim...será uma pena, pois perdemos um otimo recurso deste notebook
Se eu tiver solução te aviso e peço que se voce tiver a solução me avise também.........
Valeu e boa sorte
CORUJA
Patrick_bb
3 Mensagens
1
20 de janeiro de 2010 05:00
Galera,
Estou com o mesmo problema, o meu note deu pau e foi trocado o hd e a placa mãe com menos de 20 dias que peguei...
Desde então estou tentando via Suporte Técnico, mas até agora só fui enrolado... Desde início de dezembro e nada até agora..
anmbr
2 Mensagens
0
26 de janeiro de 2010 08:00
E ae Dell !!
o que vocês tem a dizer ??? Pq já deu pra ver que não é problema só meu e muita gente também está aguardando !
robsoncps
2 Intern
•
571 Mensagens
0
26 de janeiro de 2010 12:00
não adianta, eles não respondem.
wapdacoruja33
2 Mensagens
1
29 de janeiro de 2010 16:00
E ai meu caro ANMBR.....
Depois de muita insistencia de minha parte eu consegui resolver o meu problema junto a assistencia da Dell
Eu precisava do mesmo software que vc precisa e os meus problemas eram similares ao seu.... então o que eu fiz??????
Liguei (tenho celular pós pago) para a assistência Dell em tres ou quatro dias seguidos com mais ou menos 20 min de ligação...
Os atendentes me atendiam com muita educação até o momento em que chegava na tela de fazer o download do meu software e o pc travava e assim continuei....
No dia seguinte retornei a ligação e fui prontamente atendido e...... o pc não travou e lá estavam os downloads para eu fazer e a minha WEB CAM ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM OBBRIGADO.....
SE EU CONSEGUI VCS CONSEGUEM
O TELEFONE QUE UTILIZEI INSISTEMENTE FOI: 0800 970 3366
CORUJA
wapdacoruja33
2 Mensagens
1
29 de janeiro de 2010 16:00
EU CONSEGUI EM TODAS AS TENTATIVAS.......
E O MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO
CORUJA
thaisconde1
2 Mensagens
0
12 de agosto de 2010 15:00
Eu liguei para o suporte e eles me passaram o seguinte site:
https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx
(ou procure smartsource dell no Google)
Você entra com seu usuário e senha da Dell e aceita o acordo que aparece na página e quando entrar na home estará lá todos os aplicativos que vieram junto com seu Dell Inspiron 1545!
Aí é só baixar o programa Dell Webcam!
Williambillydio
1 Mensagem
0
1 de novembro de 2010 08:00
Amigos,
Tive o mesmo problema com a CAM, mas fiz conforme informado acima pela nossa colega Thaisconde e consegui instalar a CAM sem nenhum problema.
Agora estou usando normalmente minha CAM sem nehum problema.
Se eu puder ajudar em algo é só falar, no mais boa sorte a todos.
atribeiro
1 Mensagem
0
9 de dezembro de 2010 14:00
Me passaram esse site também, mas lá não aparece a opção que você citou.
Já tentei 3 contatos e nada! Sempre me passam a mesma informação. Parecem uns robozinhos sem cérebro!
Se alguém aí tiver o software baixado no seu computador, tem como disponibilizar o download para nós que não estamos conseguindo?
cristie_2012
2 Mensagens
0
19 de maio de 2011 18:00
Estou passando pelo msm problema, ja liguei umas 5 vezes e nada, a ultima tentativa foi via chat e o atendente me passou esse msm link, porem ele da erro qndo tenta fazer a verificação no meu computador, e nos cds que vieram com o note não tem o software da camera
carla barros
7 Mensagens
0
11 de março de 2013 13:00
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E NAO CONSIGO ME CADASTRAR NO SMARTSOURCE DELL.
O QUE FAÇO?!?!
carla barros
7 Mensagens
1
11 de março de 2013 13:00
NAO CONSIGO FAZER O REGISTRO. ELE CONTINUA NA MESMA TELA. PARADO
Shibbys
2 Intern
•
437 Mensagens
0
12 de março de 2013 12:00
Carla, experimente instalar o aplicativo DELL Digital Delivery que está na sua página de suporte da DELL na categoria aplicativos.
Com ele você consegue este registro
MatheusOliveira
5 Mensagens
0
7 de agosto de 2014 10:00
Caros,
Eu tinha o mesmo problema de não inicializar a câmera. Não é questão de SO ou driver, ou coisas do tipo, e sim de parte física!
Como cheguei a esta conclusão? Simples... o fato de que quando realizava o movimento de abre e fecha a tela o próprio SO detectava uma nova conexão, mas, não a reconhecia, como se o sistema de I/O estivesse conectando e desconectando, em outras palavras, mau contato.
Vim no fórum várias vezes e sempre o mesmo blá-blá-blá, disso e aquilo. Minha paciência acabou junto com minha garantia e decidi abri-lo, sim desmontar mesmo. Após feito isto, descobri que o cabo flat que integra a webcam e monitor estava sendo "mastigado" por a caba da dobradiça que ele apresenta do lado esquerdo(seu), direito(notebook). Fiz a remoção dessa capa, sim não me importo com estética e sim funcionalidades, e remontei, feito isto a minha webcam voltou a funcionar normalmente, apesar de ficar vendo o cabo e o parafuso que faz o serviço de "abre e fecha" da tampa da tela. O importante é que agora minha webcam funciona normalmente. Antes que esqueça, olhe o adesivo que circula a câmera, ele pode está isolando o circuito dela, o meu também apresentou isto!
Creio eu com estas observações, que isto é um defeito de fabricação, ou até de modelagem do notebook, já que vários apresentaram o mesmo defeito.
Querido suporte Dell, se não acreditam, façam o teste, peguem um Inspiron 14r abram e vejam onde passa o cabo flat, com o tempo ele pode sair do lugar e ficar sendo "mastigado" pelo próprio desing.
Espero ter ajudado.