Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

597

17 de junho de 2013 00:00

Inspiron N5010 não inicializa

Olá,

Estou com um grande problema com meu notebook Dell, ao ligar,a tela não se acende(não chegando nem a aparecer o logo da dell)mas o computador é ligado(ouve-se sons de inicialização) e após alguns segundos,ele reinicia e volta a esta tela preta porém fazendo barulhos estranhos. e continua não aparecendo nada.

Sei que não há problema no LED do Notebook pois esse problema aconteceu anteriormente,e ele voltou a funcionar normalmente,porem desta vez ele não retornou ao funcionamento normal.

Sei também que o problema pode ter sido causado por desligamento incorreto do sistema visto que minha bateria esta com problemas(mas o Laptop não inicializa nem sem bateria) e houve queda na energia o que ocasionou um desligamento incorreto no computador.

Gostaria de corrigir este problema.

Obrigado,Lucas

265 Mensagens

17 de junho de 2013 05:00

Oi Lucas,

Para corrigir esse problema será necessário um contato com nosso suporte através de um de nossos canais de atendimento, pela descrição do problema o desligamento incorreto pode ter causado um problema no cabo do seu display ou até mesmo na tela.

Para isolar, podes segurar a letra "D" do teclado e ligar o equipamento, onde ele deve rodar um teste de video passando uma telas coloridas pelo display, se todas as cores aparecerem temos um problema no cabo somente.

Porém para que a falha possa ser devidamente isolada e a troca da peça possa ser realizada é necessário contatar o suporte.

Nenhum evento encontrado!

Top