Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RK

1709

17 de abril de 2013 20:00

Inspiron n7110 demora para voltar da hibernação

Tenho um inspiron i7  n7110  - TAG: CPHJCT1 com win7 que demora um tempo absurdo para voltar da hibernação. Além das telas iniciais de login serem lentas, depois que o windows carrega o lap chega a levar 5min (cronometrados) para começar a abrir os programas normalmente. Se abro o navegador logo apos o login, este é o temp que leva para o programar carregar. Depois disto fica normal. Se o computador foi desligado este tempo é menor, mas ainda irritante. Da suspenção o retorno é rápido.

 Eu já tentei reinstalar o windows, retirei todos os progamas da inicialização, mudei o número de processadores nas opções avançada de inicialização do msconfig, mudei de hibernar, para misto e para suspender e, sempre que o lap fica fechado por muito tempo tenho este problema.

O curioso é que minha esposa tem um i3, no qual fiz a mesma instalação e no dela não há problema algum.

Agradecido.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

18 de abril de 2013 15:00

Boa noite R.KERSTEN,

O que parece é que está tendo algum problema com o arquivo de paginação que é criado ao hibernar o equipamento mesmo.

Você já chegou rodar o diagnóstico da DELL (F12 na inicialização) e verificar se há alguma falha de hardware?

Quando você efetuou esta reinstalação do Windows, testou o equipamento sem nada, nenhum software instalado e o problema ocorreu novamente? Não ficou muito clara esta informação.

Eu apostaria em algum problema no HD, ou na criação/manuseio do arquivo de paginação. neste caso eu desativaria a hibernação na máquina para verificar se o problema também irá ocorrer (na prompt de comando, utilize: powercfg -h off)

2 Mensagens

9 de outubro de 2013 12:00

Tenho o mesmo problema com o meu Inspiron 15R SE. 

ja fiz o teste de hardware e não apresentou nenhuma falha, ja restaurei ele e o problema continua.

Engraçado no meu Vostro 3550 que tinha antes, era tudo muito rapido, mesmo o retorno da hibernação.

será algum problema no SSD?

2 Mensagens

15 de outubro de 2013 18:00

executei o comando powercfg e o computador ficou 100%, sem a hibernação, 

qual o próximo passo para voltar a funcionar a hibernação como deveria?

Nenhum evento encontrado!

Top