Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

15045

14 de agosto de 2011 18:00

Instalar Bluetooth Vostro 3500

Olá meu computador funcionava o bluetooth normalmente, mas eu o formatei. Instalei todos os drivers na ordem que devem ser instalados e tudo, não sei se esqueci de instalar o bluetooth, ou se é um software a parte, mas não consigo mais ativar o bluetooth no meu pc...

Alguém sabe qual o driver e/ou software eu devo instalar pro bluetooth voltar a funcionar no Windows 7?

 

Obrigado pessoal.

12 Mensagens

18 de setembro de 2013 19:00

Estou com o mesmo problema no meu Vostro 3560, estava funcionando certinho com Windows 7 64 Profissional. Formatei e instalei a mesma versão do windows e nada do bluetooth funcionar. Aparece o icone e tudo mas o note não acha nenhum dispositivo e os dispositivos não acham o note.

815 Mensagens

18 de setembro de 2013 21:00

Primeiro, é preciso conferir a ordem de instalação dos drivers: http://www.dell.com/support/troubleshooting/br/pt/brbsdt1/KCS/KcsArticles/ArticleView?c=br&l=pt&s=bsd&docid=268873_pt Além dos drivers corretos, é preciso instalar alguns softwares para que tudo funcione: Dell System Software, Dell Quick Set (que habilita o bluetooth e a rede wi-fi) , Dell Suport Center, e o software do leitor biométrico (se tiver). Se vocês seguirem tudo direitinho deve dar tudo certo. Não esqueçam de nos dar um retorno. Boa sorte!

12 Mensagens

2 de outubro de 2013 19:00

No meu caso eu já tenho os drivers instalados, provavelmente não foram instalados na ordem certa. Como posso me assegurar que todos os drivers foram desinstalados para que eu possa instalar novamente seguindo a sequencia correta?

815 Mensagens

2 de outubro de 2013 21:00

Vc instalou um programa chamado "Quick Set"? Procure no site da Dell. É ele quem comanda as redes sem fio. Acho que, se não der certo, vc vai ter que começar do zero... Vc não chegou a criar os DVDs de Restauração do Sistema? É imprescindível! Caso algum dia dê problema no seu HD ou vc formate a partição RECOVERY, é seu único recurso para restaurar ao estado de fábrica. Boa sorte!

1 Mensagem

25 de setembro de 2016 11:00

eu fiz a verificaçao da propia dell e ela me deu o driver mas mesmo assim nao deu certo nem aparece o incone do bluetooh poderia me ajudar ;-;

2 Mensagens

24 de maio de 2018 18:00

Entrei nesse link e pimba!!  funcionou aqui ,  tudo certo .   só baixei o drive do bluetooth  e show..  obrigado.

2 Mensagens

24 de maio de 2018 18:00

POXA ,  show de bola , consegui instalar no meu seguindo os passos ..    http://www.dell.com/support/troubleshooting/br/pt/brbsdt1/KCS/KcsArticles/ArticleView?c=br&l=pt&s=bsd&docid=268873_pt

 

FORNECIDO PELO ((((  RICKMANS   )))  LÁ EM CIMA  ,  OBRIGADO.!!    

Nenhum evento encontrado!

Top