Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

2 Mensagens

415

31 de março de 2019 15:00

Internet falhando, videos, filmes e som cortados

Comprei ontem um dell Inspiration 15 3000 e ele já apresentou problemas. E como o contato 24 horas da Dell não funciona, vim tentar resolver sozinha. A conexão da internet fica oscilando e não consigo baixar nada (winr. rar e outros programas que preciso) e os filmes, vídeos e rádios ficam cortados e eu não consigo seguir nada. Eu uso vídeos para estudar e não estou conseguindo num notebook que comprei a um dia. Já testei a rede wireless com o notebook antigo e com o meu celular e ela está normal. Só acontece com o Dell. Alguém já passou por isso? Estou seriamente pensando em trocar na loja por um Samsumg que nunca me deu problema, já que ainda estou nos sete dias da compra.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

31 de março de 2019 17:00

O primeiro motivo da lentidão é o hd, o segundo motivo é algum programa exigindo demais do processador, disco ou memória (ver no ctrl alt del o que tiver ocupando mais porcentagem e finalizar ou desativar da lista de inicialização e serviços). Os processadores terminados em u exemplo i7 8550u são projetados para tarefas leves, uma janela por vez, pesquisas escolares, etc. Usar além desse limite pode ocorrer falhas. Caso decida ficar com o computador por ser leve e ter uma boa duração de bateria é possível reduzir bastante as "travadas" adicionando um ssd e adicionando 8GB de ram. Se tiver 4Gb pode adicionar outro pente de 4GB. Pense se vale a pena trocar, caso decida e precisar de mais performance escolher um modelo com ssd e processador terminado em h exemplo 8300h

2 Mensagens

1 de abril de 2019 19:00

Boa noite! Obrigada pelo retorno. O meu notebok não tinha nada instalado ainda e já possuía 8GB RAM. Desabilitei alguns programas na inicialização, mas não fez diferença. Devido a minha urgência, optei por outra máquina de outra marca com as mesmas configurações e resolveu meu problema. Agradeço pelas informações que me foram muito úteis. Ótima noite.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

1 de abril de 2019 21:00

Ta jóia

Nenhum evento encontrado!

Top