Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2613

9 de agosto de 2008 13:00

Ligação em TV

Quando ligo meu Inspiron 1525 em uma tv LCD de 42" usando o cabo HDMI,  a imagem na tv fica do tamanho de uma de 32", sobrando espaço na horizontal e na vertical. Não ocupa toda a tela de forma nenhuma. Isso é normal ou é problema de configuração ?

209 Mensagens

10 de agosto de 2008 22:00

voce ja tentou configurar a resoluçao da tela (2ª tela) no notebook? talvez seja configuraçao da TV, talvez nao esteja em modo Wide... tente configurar a resoluçao de tela em propriedades de video... e depois verifique o formato que esta na TV, tenho uma de 42 e ligo perfeitamente pelo VGA, qual marca de TV? abraço

62 Mensagens

13 de agosto de 2008 14:00

Axo que depende da sua placa de video, TV, Configuração....
 
São vários fatores que podem influênciar o mal funcionamento....
 
Abraços!!!:smileywink:

799 Mensagens

13 de agosto de 2008 14:00

Vai depender também da resolução máxima que atinge a tv...mas até onde eu sei é normal ficar assim mesmo...

209 Mensagens

13 de agosto de 2008 19:00

acredito que a configuraçao dele é mais que suficiente pra ligar na TV... deve ser configuraçao de video mesmo... abraço

62 Mensagens

14 de agosto de 2008 16:00

Pode ser + se ele nao configurou certo pode ter algum conflito na passagem do pc pra tv....

238 Mensagens

14 de agosto de 2008 17:00

Aumente a resolução da segunda tela. No Windows Vista, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização, em Personalização e, depois, em Configurações de Vídeo. Selecione o monitor 2 (que é a TV). Em Resolução, mova o controle deslizante para a resolução desejada e clique em Aplicar.

No Windows XP, clique com o botão direito no papel de parede, selecione propriedades, vá para a aba Avançados, selecione a resolução e clique em aplicar.

188 Mensagens

16 de agosto de 2008 11:00

coloca um resolução menor que deve adiantar ou utilize fn + f5

14 Mensagens

7 de abril de 2009 19:00

Caros amigos , eu possuo um Latitude  D620 e o meu note nao tem saida Svideo direto , entao comprei um cabo adaptador de VGA para Svideo/Video Composto , mas quando eu ligo na TV , simplesmente nao funciona , e eu fui no site da Intel ,e la mostra que a placa (945GM) tem esta opção e nao consigo fazer funcionar?? Alguem ja passou por isso???
Qualquer coisa meu email/msn é paulomiranda2@yahoo.com.br

16 Mensagens

5 de novembro de 2010 05:00

Como tu fez para que funcionasse o HDMI na tua TV? Funciona em 1080p? Precisou atualizar alguma coisa?
AJUDA!!!
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/27391.aspx

Nenhum evento encontrado!

Top