Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

3 Mensagens

5675

25 de fevereiro de 2019 17:00

Linha horizontal na tela

olá, estava trabalhando com meu notebook Dell quando de repente apareceu uma linha horizontal na tela, creio que seja problema na tela logo fiz o teste pressionando a tecla "D" e ligando o dispositivo, infelizmente a linha continuou no teste em todas as cores. Meus notebook ainda está na garantia pois tenho ele a apenas dois meses e já esta com defeito. Peço uma solução.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 17:00

Cabo flexível da tela com mau contato, a garantia trocando o cabo resolve 

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2019 18:00

Como eu contato essa troca por garantia?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 18:00

Ou ligando ou mandando um email pela página, clique em contato por email, ignore todas as soluções, no fim aparece um formulário, preencha e envie. Na **bleep** que vier anexe uma foto do defeito. Irão retornar com uma possivel solução. Senão uma assistência técnica perto de vc e autorizada entra em contato. Em aproximadamente 24h após o contato o técnico está em sua casa 

3 Mensagens

26 de fevereiro de 2019 11:00

Olá amigo, não consegui achar esse endereço de e-mail. Será que você poderia anexar o link pra mim desta pagina?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

26 de fevereiro de 2019 12:00

Entrando na página www.dell.com.br clique em suporte e depois fale conosco Clique em suporte técnico e selecione o modelo do computador. Se na página não tiver o email envie para posvendas@dell.com ou contato@dell.com e solicite o suporte. A **bleep** virá por email mas se quiser mais rapidez recomendo iniciar a conversa por telefone e passar o email durante a conversa pra poder mandar fotos do defeito
Nenhum evento encontrado!

Top