Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

26459

11 de janeiro de 2013 14:00

Luz de fundo do teclado não acende - Inspiron 15r

Chegou hoje em casa o Inspiron 15r Special Edition, tudo parece estar ok, exceto pela luz de fundo do teclado, já tentei várias vezes apertar a combinação Fn+F6 (comando para acender as luzes), porém sem sucesso. Busquei nas configurações de energia do notebook e não achei nada. O My Dell Support Center também não me ajudou.

O que devo fazer para habilitar esta função do notebook? Seria algum drive faltando?

Grato,

Felipe Dvorak

373 Mensagens

12 de janeiro de 2013 08:00

Talvez o seu teclado não tenha essa função. Caso tenha comprado para ter com essa função você deverá acionar o suporte da dell para efetuar o reparo equipamento (substituindo o teclado) ou a troca do equipamento (tendo em mente que você não estará disposto a aceitar uma visita técnica para substituir o teclado, por mais que insistam para você aceitar a visita técnica com um teclado novo)

272 Mensagens

14 de janeiro de 2013 05:00

Chegou hoje em casa o Inspiron 15r Special Edition, tudo parece estar ok, exceto pela luz de fundo do teclado, já tentei várias vezes apertar a combinação Fn+F6 (comando para acender as luzes), porém sem sucesso. Busquei nas configurações de energia do notebook e não achei nada. O My Dell Support Center também não me ajudou.

O que devo fazer para habilitar esta função do notebook? Seria algum drive faltando?

Grato,

Felipe Dvorak

Bom dia FELIPE DVORAK ,

Poderia enviar a service tag do seu equipamento por msg privada para verificarmos se o mesmo possui esta função?

Ficamos no aguardo.

Abraço

2 Mensagens

15 de janeiro de 2013 14:00

Charles, você recebeu a service tag que lhe enviei via mensagem?

Abraço

14 de setembro de 2014 05:00

Também tive o mesmo problema...O teclado RETROILUMINADO PAROU,o teclado afundou telas com facilidade,a bateria PREDE CARGA MUITO RÁPIDO,e todos os APLICATIVOS METROS SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONAM...E tudo isso em 10 dias em que chegou o notebook em minha casa!

1 Mensagem

1 de outubro de 2015 11:00

Pelo menos no meu DELL Inspirion 15 serie 5000 modelo I15-5548-B20 a lus do teclado acende normalmente  com as telas FN+F10 espero que sirva para vocé.

1 Mensagem

10 de outubro de 2016 16:00

meu modelo é inspiron 3442 queria saber se ele tem luz de fundo do teclado?

1 Mensagem

1 de junho de 2018 19:00

Zanella,

Muito obrigada pela dica!!! A luz do meu teclado também acendeu com as teclas indicadas.

Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top