Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1337

11 de janeiro de 2012 17:00

Me ajudem....

Ola galera.... a um tempo comprei um notebook da dell com o windows 7 home basic, pois era o sistema q ja estava incluso no preço e eu ja possuia um win 7 home premium 64 bits...

Porem aós trocar o wind. meu bluetooth não funciona mais, entrei em contato com a assistencia e foi informado que o driver nao é compativel e que eles nao poderiam me auxiliar pois o computador havia sido modificado...

Não quero voltar no wind home basic alguem pode me ajudar a achar o driver correto???

O modelo do note é inspiron 14 N4050 - Windows 7 home premium 64 bits...

Me ajudemmm por favor kkkkk

13 Mensagens

16 de janeiro de 2012 11:00

Como possivelmente não é a Dell a fabricante do Bluetooth, o fabricante tem drivers para todos os sistemas. O jeito é você usar algum programa que identifique o modelo/versão desse Bluetooth para você e ai você atrás por essa referência no Google. Programas que podem fazer isso: Everest ou Aida64.

2 Mensagens

26 de junho de 2014 11:00

na caixa Executar, digite este comando: mmc devmgmt.msc Na janela que se abre localize a linha correspondente ao seu bluetooth, provavelmente terá um ícone amarelo sobre ele. Clique com o botão direito sobre a linha e clique em propriedades, na janela que se abre clique na aba detalhes. Agora em propriedades localize "IDs do Hardware", no campo mais abaixo ira aparecer uma linha como esta. USB\VID_0CF3&PID_0036&REV_0001 Coloque no www.google.com.br o VID e o PID. Desta forma: 0CF3:0036 drivers No caso do meu é um Qualcomm Atheros Communications
Nenhum evento encontrado!

Top