Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1917

16 de janeiro de 2012 14:00

Microfone externo nao funciona no Vostro 1520

Amigos estou com um problema aqui, o microfone interno do meu notebook funciona perfeitamente, porém o microfone do meu headphone nao funciona de jeito nenhum, o estranho é que o audio do fone funciona perfeitamente. Testei o microfone no meu desktop e funcionou, então peço a ajuda de voces para resolver esse problema. Grato desde já

13 Mensagens

17 de janeiro de 2012 06:00

Ah eu já me vi de frente com esse problema em um Vostro também, e demorei para resolver e não sei bem como eu resolvi, mas o segredo está no software que controla o áudio mesmo. Eu mexi tanto la que eu não sei bem o que eu alterei, mas eu fiquei habilitando e desabilitando o microfone interno, colocando o externo como principal, fiz uma bagunça louca lá mas deu certo no final.

Tudo que posso dizer é que você pode resolver futucando o software que controla o áudio!

2 Mensagens

17 de janeiro de 2012 08:00

amigo Kayohf, muito obrigado pela sua atenção, consegui resolver meu problema desinstalando o software de áudio IDT, que ja vem instalado no notebook, desse modo coloquei o windows para procurar uma solução e ele instalou um driver da própria microsoft que resolveu meu problema. Se alguem com esse problema ver meu tópico pode entrar em contato comigo mandando uma mensagem para o meu perfil, que eu tento ajudar.

Nenhum evento encontrado!

Top