Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2902

19 de abril de 2013 07:00

Não consigo ligar meu dell inspiron.

Bom, ontem fui dormir, e deixei o notebook hibernado. Hoje de manhã quando acordei, eu fui tentar liga-lo e não ligou. As Led's estão ligadas, menos a da bateria ( que esta carregada ) e a led do power! Aperto o botão power por uns 30 segundos, mesmo assim nada acontece, a tela só fica preta. Desconecto a bateria e tudo se apaga, depois coloco a bateria, e volta as luzes do mesmo jeito e não liga. Me ajudem por favor.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de abril de 2013 18:00

Brunowillis97, qual seria o modelo de seu Inspiron?

O que parece é que ao hibernar, ele deve ter sofrido algum tipo de problema ou erro, e agora você não está mais conseguindo retornar da hibernação.

Experimente entrar no diagnostico da DELL segurando a tecla Fn com seu notebook desligado e então ligando-o sem soltar o Fn. Vamos ver se ele identificar algum erro para nós.

Caso não encontre nada, temos a certeza de não ser um problema físico, apenas de sistema operacional.

Caso seja este o problema, experimente remover a bateria e o carregador do seu equipamento, e segurar a tecla de power por 10seg. Não irá acontecer nada, apenas iremos descarregar os capacitadores da máquina, liberando toda e qualquer energia residual no equipamento. Após isso, ligue somente o carregador no equipamento e verifique se irá ligar.

Se precisar auxilio, estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top