Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

619

24 de dezembro de 2015 10:00

NOTEBOOK DELL INSPIRON 14 LIGA E SÓ FICA COM TELA COM LOGO DA DELL

Boa tarde.

Meu notebook nunca apresentou nenhum tipo de problema.

Recentemente ele começou a apresentar um problema na sua inicialização, ele simplesmente só liga até a tela preta com o logo da dell e o circulozinho embaixo rodando. 

Fica por quase horas se deixar o notebook ligado.

Já é a terceira vez. 

Não sei mais o que fazer, sendo que o notebook é novo, nunca caiu, nunca bateu em nada, só uso ele para as coisas da minha faculdade. 

Ele fez um ano de comprado agora em setembro de 2015. Estou desesperada.

Preciso de ajuda, pois tudo da minha vida e faculdade estão nele.

aguardo respostas

Ester Ribeiro Cunha

2 Intern

 • 

815 Mensagens

24 de dezembro de 2015 12:00

Ester, segue um procedimento abaixo para verificar se existe algum problema de hardware no seu equipamento. Segue o procedimento detalhado para executar o diagnóstico ePSA.. Clique para visualizar: http://dell.to/1bS8Yqz.

Caso consiga ligar o aparelho, também sugiro fazer um backup de seus arquivos o mais rápido possível.

Não sei qual o sistema operacional de sua máquina mas também te aconselho a baixar do site da Dell e instalar o Dell DataSafe Local Backup. Use este programa para criar os DVDs de restauração do sistema. Caso haja algum problema com o seu HD, você poderá sempre restaurar as configurações originais de fábrica.

Quanto aos seus arquivos, é sempre aconselhável fazer sempre o backup em um HD externo.

Boa sorte e aguardo o seu retorno sobre o resultado.

Nenhum evento encontrado!

Top