Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1614

1 de janeiro de 2022 09:00

Notebook 15, 16 ou 17 polegadas SEM teclado numérico

Tenho um Dell Inspiron 7558 e ele é maravilhoso, qualidade da tela incrível, teclado retroiluminado, construção robusta... porém itens como processador já estão "defasados" e estou querendo um novo notebook.

Estou procurando há meses, porém, não acho mais notebooks a partir de 15 polegadas sem o teclado numérico.

A Dell realmente não vai mais fabricar notebooks com telas de 15" ou mais sem esse teclado numérico?

Pelas imagens do site, apenas os notebooks a partir de 25 mil reais teriam essa configuração. É isso mesmo?

Minha esposa tem um Acer Aspire 5 com esse teclado numérico e é simplesmente horrível usar o notebook descrentralizado com relação ao corpo, sem contar que uma das mãos fica apoiada no notebook e a outra fica na quina do mesmo, o que causa desconforto.

Outra coisa, a Dell não trará a linha Inspiron de 17" para o Brasil? Tem um maravilhoso que se tivesse no Brasil, sem esse teclado numérico com certeza seria a minha escolha: Dell Inspiron 17 2-in-1 Laptop | Dell USA 

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

3 de janeiro de 2022 11:00

Olá Guisaldanha, boa tarde! O teclado numérico em notebooks maiores, serve para preencher o corpo do notebook, notebooks grandes sem teclado numérico são mais raros de se encontrar, sem o teclado numérico, teria muito espaço não utilizado no notebook.

Sobre a linha Inspiron de 17", informações sobre novas linhas que vão sair, como vão sair, etc, geralmente não são divulgadas, devido a concorrência e outras coisas.

Eu recomendo que você entre em contato com o time de vendas da Dell, para que eles vejam qual o melhor notebook para você, eles são especializados e vão te ajudar com certeza. Se for divulgada alguma informação nova pode deixar que eu volto aqui e falo pra você! Se a resposta te ajudou, não esquece de marcar ela como solução, abraço!

4 Mensagens

6 de janeiro de 2022 20:00

Não acho que meu notebook de 15,6" sem teclado numérico tenha espaço de sobra, o que tenho é um teclado confortável e centralizado. Além disse existem outras saídas para esse "espaço sobrando", vide macbook de 16"

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

10 de janeiro de 2022 08:00

É que se remover o teclado numérico, e o teclado ficar muito no meio, ele perde bastante no quesito ergonomia, já que pra digitar, vai ser preciso ficar com o braço dobrado, isso durante um periodo grande é capaz de machucar um pouco.

Eu não posso falar muito, mas logo logo, esse mês ainda, vai sair um novo notebook da Dell sem o teclado numérico, recomendo você ficar de olho, abraço!

Nenhum evento encontrado!

Top