Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

3119

3 de novembro de 2012 20:00

Notebook DELL Inspiron 14R 3350 EXTREMAMENTE lento ao ligar.

 Olá,

Estou tendo problemas com meu notebook dell ao iniciar. Já formatei o notebook para tirar os bloatwares que vem junto, achando que talvez fosse esse o problema de lentidão ao iniciar (e já constei que não é super aquecimento)

 Instalei um windows 7 original, todos os drivers corretos pelo site, e mesmo assim, o problema continua.

 Só para terem uma idéia, para eu conseguir abrir a LIXEIRA (detalhe, vazia) demora 50 segundos. Mesma coisa tentando fechar o skype (que é o unico programa que inicia junto com o windows) no tray do canto inferior direito, ao lado do relógio.

Enfim, percebi essa instabilidade e é algo realmente aparente, que incomoda bastante.

Devo acionar o suporte técnico ou alguém tem alguma luz pra dar??

Ps: no adesivo do notebook diz que o modelo é DELL Inspiron 14R 3350, mas já vi pessoas chamando ele de 14R N4110.

 Afinal, qual o certo?

373 Mensagens

3 de novembro de 2012 22:00

Quando você acessa a BIOS, percebe alguma lentidão para trocar de guias, navegar nos menus da BIOS?

1 Mensagem

16 de dezembro de 2012 16:00

OLá

Eu tenho o mesmo notebook e estou tendo o mesmo problema.

Além disso meu HD é um Seagate ST750LM022 e nao encontro atualização de driver para ele.

Na pagina da dell aparecem outros modelos de HD e o meu note como 4110.

 

1 Mensagem

28 de novembro de 2013 04:00

Tenho tido o mesmo problema, já formatei, instalei o windows 8. E continua muito lento, além de super aquecer..Notei também no gerenciador de tarefas que o HD sempre fica em 100%.

3 Mensagens

24 de dezembro de 2013 19:00

Olá tente formatar o computador e colocar o windows 8.1 pro, eu fiz isso no meu e até agora ele está extremamente bem, eu só estou formatando ele denovo pois ele caiu no chão e ficava na tela de boot

Nenhum evento encontrado!

Top