Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

4 Mensagens

29241

27 de maio de 2019 03:00

Notebook Dell 7559 - piscando led branco 4 vezes e laranja 2 vezes

Bom dia,

Na data de ontem, tive essa msg pela segunda vez.

"The AC power adapter wattage and type cannot be determined.
The battery may not charge.
The system will adjust the performance to match the power avaliable.
 
Please connect a Dell 130 AC adapter ou greater for the best system performance."
 
Após isso, quando reiniciei o computador não ligou mais.
O led frontal ao touchpad emite os seguintes sinais: "piscando intermitentemente 4 vezes a luz branca e 2 vezes a luz laranja"
 
Aparentemente me parece ser a bateria.
Meu notebook é um Dell 7559 com 2 anos de uso.
 
Att.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

27 de maio de 2019 06:00

Primeiro tenta limpar apenas as memórias (contato dourado) com uma borracha escolar e o slot com um pincel

Se não funcionar tenta o procedimento abaixo

Tenta dar um reset na bios e testar a placa só com os componentes mínimos para ligar

Com o manual de serviços abrir o notebook cuidadosamente removendo todos os periféricos (hd, placas usb, etc) deixando somente a placa, processador, memória, tela e cabo flexível da energia ou o suficiente pra ligar. Desconecte tb a bateria da bios. Recoloque as peças uma por vez. Se tudo funcionar era problema de estatica na placa. Senão um dos componentes ta em curto impedindo de ligar

1 Mensagem

31 de julho de 2020 22:00

Conseguiu resolver? O meu pisca nessa mesma sequência.

1 Mensagem

5 de janeiro de 2024 16:42

@ThiMarques​ bc conseguiu resolver? O meu está assim, ao ligar acende a teclado mas não dá vídeo, o led do conector da fonte pista 2 amarelo e 4 branco  e depois de alguns segundos desliga.

1 Mensagem

14 de fevereiro de 2024 20:26

@Nesdro​ Olá Boa Tarde, Tudo bem ? Olha nesse caso ai então definitivamente o erro e o pent de memoria é recomendado comprar um novo para descarta-lo

O meu apresentou o mesmo problema mas, após ter comprado um novo parou de decorrer esse erro. 

Nenhum evento encontrado!

Top