Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41386

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Moderator

 • 

225 Mensagens

20 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @Thiago bessa, tudo bem? 
Pode me encaminhar por mensagen privada o Sevice TAG do eu equipamento por favor. ^Diogo R

 

3 Mensagens

20 de janeiro de 2020 08:00

Como faço isso?

5 Mensagens

25 de janeiro de 2020 04:00

Bom dia. O problema está sendo sanado? Após o reparo há risco de voltar?

Pergunto porque recebi o meu essa semana e na primeira abertura da tampa já ouço estalo na dobradiça.

Se alguém puder me responder fico agradecido, ainda estou no prazo de desistência da compra, a máquina em si é muito boa mas pecou demais nesse modelo de dobradiça.

 

A Dell está concertando mesmo ou é só um paliativo?

5 Mensagens

25 de janeiro de 2020 05:00

Como faço para acionar o suporte?

Moderator

 • 

225 Mensagens

27 de janeiro de 2020 04:00

Bom dia @Ccosta996, tudo bem? 

Pode me encaminhar a sua Service TAG por mensagem privada por favor. ^Diogo R

5 Mensagens

27 de janeiro de 2020 04:00

Bom dia Diogo,

 

Enviei!

5 Mensagens

27 de janeiro de 2020 05:00

Atualização: Entrei em contato com a atendente Andriele via chat e a mesma agendou a visita de um técnico para efetuar o reparo, assim que o serviço for executado volto para informar a todos.

Ressalto que no meu caso ainda não estourou a dobradiça mas já há um estalo desde o primeiro dia.

 

Até o momento satisfeito com o suporte Dell.

1 Mensagem

29 de janeiro de 2020 16:00

Olá @Diogo R, estou com o mesmo problema no meu Dell G3 3590, estou com ele há 1 mês sempre cuidando do equipamento, pois não é barato, e hoje no uso normal fui fechar e ouvi um estralo, no abrir não notei nada mas na hora que fui fechar começou a soltar as peças da dobradiça! 

4 Mensagens

3 de fevereiro de 2020 19:00

Socorro, acabou de acontecer comigo! Fui fechar a tampa normalmente e simplesmente quebrou! Como devo proceder? Como foi a solução de vocês??

Moderator

 • 

225 Mensagens

4 de fevereiro de 2020 03:00

Olá @r0d0x, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2020 08:00

Estou com o mesmo problema

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2020 11:00

MVIMG_20200203_165518.jpg

Pouco mais de 2 meses de uso aqui e fui surpreendido com o mesmo problema. Mesmo sempre tendo total cuidado com o produto e carregando na mochila da própria Dell, sexta feira passada fui fechar e a máquina começou a estralar, quando fechei olhei atrás e vi que tinha se desencaixado, então encaixei novamente achando que ia solucionar mas não foi o caso, segue estralando e se desencaixando casa vez pior, inclusive na parte da tela. Entrei em contato com o suporte, que me informou que um técnico iria ligar em 5 dias para agendar uma visita mas até o momento nada, com o prazo se encerrando amanhã e eu tendo que carregar o notebook aberto com bastante medo que piore a situação. E o pior de tudo é que, sabendo que o problema é quase crônico, a chance de ser consertado e voltar a dar problema em alguns meses é altíssima. Bem desapontado. 

MVIMG_20200203_165515.jpg

Moderator

 • 

430 Mensagens

6 de fevereiro de 2020 11:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2UGSPRx. ^Tanira

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 09:00

Olá Marcos, boa tarde!

Apenas para conhecimento, foi solicitado as peças para o reparo, LCD e HD. No aguardo do recebimento pela logística.

 

Bom final de semana!

^Tanira

7 de fevereiro de 2020 11:00

COMPREI MEU NOTEBOOK EM NOVEMBRO, HOUVERAM PROBLEMAS NA ENTREGA POR PARTE DA DELL, ALGO QUE JÁ ME DEIXOU EXTREMAMENTE CHATEADO POIS ERA UM PRESENTE DE NATAL DADO POR MINHA ESPOSA.

RECEBI O MESMO NO FINAL DE DEZEMBRO, NO ENTANTO, APÓS O NATAL, SENDO QUE ERA PARA SER PRESENTE DE NATAL.

ESTIVE USANDO ESSE NOTEBOOK SEM PROBLEMAS ATÉ O FINAL DE JANEIRO, NO ENTANTO, AO ABRIR A TELA DO NOTEBOOK, PERCEBI UM LEVE CLICK.

AO CHECAR ATRAS DO NOTEBOOK, PERCEBI QUE A DOBRADIÇA DO MESMO ESTAVA ABERTA, COM UMA LEVE QUEBRA.

SENDO POSSÍVEL ENCAIXAR NOVAMENTE, MAS AO ABRIR OU FECHAR A TELA O PROBLEMA RETORNAVA. 

AO PESQUISAR NO FÓRUM DA DELL SOBRE ESSE PROBLEMA DO MEU NOTEBOOK, PERCEBI QUE É ALGO CRÔNICO, ENFRENTADO POR INÚMEROS OUTROS CLIENTES.

PORTANTO, UM PROBLEMA CONHECIDO POR PARTE DA DELL.

ACREDITO QUE HOUVE UMA FALHA DE PROJETO NO EQUIPAMENTO, POIS A TELA É MUITO GRANDE, PARA UMA DOBRADIÇA ÚNICA, PEQUENA E NO CENTRO DO NOTEBOOK. CAUSANDO MUITA TENSÃO NO LOCAL, LEVANDO A ESSA RUPTURA.

ESSE É UM PROBLEMA CRÔNICO NESSE DISPOSITIVO, A DELL ESTÁ CIENTE, POIS EXISTEM INÚMERAS QUEIXAS COM O MESMO PROBLEMA.

SOU CLIENTE DA DELL FAZEM MAIS DE 10 ANOS, TODOS OS MEUS NOTEBOOKS SEMPRE FORAM DESSA MARCA E ATÉ ENTÃO NUNCA TIVE PROBLEMAS.

GANHEI ESSE NOTEBOOK DA MINHA ESPOSA COM O OBJETIVO DE UTILIZAR O MESMO EM MEU TRABALHO, SOU GESTOR DE TRÁFEGO PAGO E FAÇO TAMBÉM MUITAS EDIÇÕES DE VIDEOS PARA YOUTUBE, FACEBOOK E INSTAGRAM.

POR ESSE MOTIVO PRECISAVA DE UMA MÁQUINA POTENTE E AO MESMO TEMPO PORTÁTIL. 

SOLICITEI O SUPORTE DA DELL FAZEM VÁRIOS DIAS, ATÉ O MOMENTO NÃO OBTIVE RESPOSTA SE VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA.

UM VERDADEIRO ABSURDO.

VOU FAZER UM VÍDEO MOSTRANDO PARA TODOS O PROBLEMA QUE ESTOU ENFRENTANDO COM MEU NOTEBOOK QUE É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO, O QUAL, NÃO ESTOU PODENDO UTILIZAR.

Nenhum evento encontrado!

Top