Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41361

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

24 Mensagens

5 de março de 2020 04:00

Então, acabei não perguntando isso. Em função da quantidade de máquinas com esse problema, acredito que seja uma peça diferenciada em relação à que vinha sendo utilizada na linha de montagem. Pelo menos espero que seja assim hehe

Caso consiga mais alguma informação, compartilho aqui

Abraço!

2 Mensagens

5 de março de 2020 04:00

Bom dia,

Enviado.

24 Mensagens

5 de março de 2020 12:00

@BrenoMachado, o @Diogo R respondeu minha pergunta e informou que as peças foram corrigidas, e um colega de outro fórum teve as peças trocadas e ele notou diferenças na firmeza da tela e na textura da cobertura dela, confirmando então ser uma peça diferenciada em relação à anterior

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

5 de março de 2020 13:00

Boa tarde Mendes, pode me encaminhar a informação aqui mesmo. Estou com problemas para visualizar as mensagens privadas.

Me encaminhe também fotos do aparelho da parte traseira dele.

Realize esse diagnóstico aqui -> https://dell.to/2uY1ftd.

 

^Diego A

4 Mensagens

5 de março de 2020 18:00

Boa noite, hoje dia 05/03 tive o mesmo problema.

 

Estava utilizando meu notebook em minha mesa e trabalho, e ainda fechar a tela do notebook escutei o estralho da dobradiça da tela. Agora sempre em qualquer movimento que seja de fechar a tela o estralho se mantem, começando a deslocar para a esquerda. 

Já foi resolvido esse problema? Com quem vocês falaram para obter um suporte adequado ?

Uma maquina dessa valor com esse tipo de problema é surreal.

 

@Dell-Diego Lazzaroto @Diogo R  Você ainda está dando suporte a este problema?

 

Obrigado

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

5 de março de 2020 18:00

Boa noite, tudo bem? Devido alta demanda de clientes em nossa fila não conseguimos chegar até o seu caso e não teremos como prosseguir o atendimento agora devido ao fim do nosso expediente. Peço desculpas pelo ocorrido e agradeço muito sua compreensão. Pedimos que nos retorne o contato amanhã a partir das 08:00 para darmos continuidade e te ajudarmos. Obrigado e tenha uma ótima noite. ^Diego A

1 Mensagem

6 de março de 2020 02:00

Bom dia,

Tive o mesmo problema com o mesmo modelo de notebook comprado em Dezembro. Deixo o notebook em cima da mesma, quase nunca fecho ele a fim de evitar forçar a dobradiça e mesmo assim aconteceu a mesma coisa em pouquíssimo tempo. Como devo proceder?

Agradeço a atenção 

@Dell-Diego Lazzaroto 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

6 de março de 2020 09:00

Boa tarde Coladel, Tudo bem?

Então, poderia me enviar algumas fotos para que eu possa analisar. Preciso de fotos da parte traseira onde normalmente a falha fica mais evidente.

Também preciso que você realize esse teste aqui -> https://dell.to/2VS3ZU2 para vermos se não há nenhuma falha adicional.

 

Aguardo. ^Diego A

Moderator

 • 

225 Mensagens

6 de março de 2020 15:00

Olá,  @mateuscyber8. Como acordamos sua máquina será enviada ao centro de reparos via Correios para que ela seja consertada. Criamos o chamado número DPS 725998767e o eTicket número 1271896620. Com o número do eTicket acima, solicitamos que você se dirija à uma agência dos Correios mais próxima para o envio de sua máquina. Seu e-ticket tem validade de 15 dias, mas solicitamos que a máquina seja entregue aos Correios o mais rápido possivel para um melhor prazo de atendimento. Não há necessidade de colocar o endereço do Centro de Reparos na sua caixa, já que esse endereço consta no código de postagem. Por favor, providencie uma embalagem segura para que sua máquina seja transportada até o centro de reparos. No retorno, a sua máquina poderá estar em outra embalagem, para garantir a segurança. A previsão do reparo é de 10 a 12 dias úteis após a data de postagem. Junto com o equipamento deve ser enviada uma cópia da nota fiscal de compra. Por favor, realize o backup de seus dados antes do envio do equipamento, a Dell não se responsabiliza pela perda de qualquer informação contida na máquina, conforme consta em seu termo de garantia.
 
Onde postar: encontre o local mais conveniente através do  Site dos Correios.
https://dell.to/3aAaqix

Caso tenha dúvidas sobre o status do chamado, pode nos contactar ou também pode acompanhar o status do seu caso e deste chamado técnico através do nosso site clicando aqui.https://dell.to/2VTuw38;

Junto com o equipamento deve ser enviado os seguintes itens para análise: bateria,  carregador,  cabo de energia.  

 

4 Mensagens

6 de março de 2020 22:00

@Dell-Diego Lazzaroto 

Boa noite diego.

Segue evidencias:

dobradica_descolada.jpeg

 

Dobradiça descolada da região.

Quanto ao outro teste não foi apresentado nenhum erro.

Aguardo resposta. Obrigado

3 Mensagens

7 de março de 2020 11:00

Boa tarde, hoje é dia 07/03/2020 e meu Dell 3590 apresentou o mesmo defeito que os demais com menos de 3 meses de uso. O notebook já vinha apresentando os estalos e hoje ele simplesmente quebrou a dobradiça ao fechar a tampa, e ainda caiu um parafuso pequeno de dentro dele. Irei tentar resolver com a Dell da melhor maneira possível o mais rápido, porém não irei deixar por isso mesmo, e caso necessário acionarei a Dell na justiça e utilizarei esse tópico com os diversos relatos e provas pra deixar mais nítido a evidência do dano.

 

 

+provaContraDell.jpg

1 Mensagem

7 de março de 2020 18:00

Boa noite,

tive o mesmo problema com o este modelo (Dell G3 15 3590) que foi comprado na promoção de black Friday, especificamente no dia 05/12/2019. A dobradiça começou a estralar quando se abre e fecha, e a tela fica torta em ambas situações. Alem da parte de trás já começou a se desprender. Como dito anteriormente, o notebook foi comprado em dezembro e possui 3 meses de uso, sendo que durante esse período fui extremamente cuidadoso com o computador. Como poderei proceder?

 

Segue fotos:

E469A438-2388-4CBE-8F7C-21484332E0FB.jpeg

E7519D2F-C890-4492-A331-880086E04E15.jpeg

DCB6FF17-3AD5-4208-B170-617665E86803.jpeg

 

D31E43B0-E501-4EFB-A274-FB40C4B32D97.jpeg

B97337A8-295C-4876-979B-147143C13EE6.jpeg

 

@Diogo R @Dell-Diego Lazzaroto  


Moderator

 • 

225 Mensagens

9 de março de 2020 04:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Moderator

 • 

225 Mensagens

9 de março de 2020 04:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

3 Mensagens

9 de março de 2020 12:00

Esse Diogo não é técnico, é VENDEDOR. A única coisa que esse cara faz é tentar empurrar um upgrade de GARANTIA. O atendente Mateus me ofereceu suporte no local da minha residência, porém a DELL em menos de 30 minutos RECUSOU e o suporte no local da minha residência contrariando o que foi me oferecido. Empresa horrorosa. Quem estiver acompanhando esse tópico JAMAIS COMPRE QUALQUER COISA DESSA EMPRESA 

Nenhum evento encontrado!

Top