Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

1 Mensagem

3743

17 de abril de 2019 10:00

Notebook Dell G3-3579-A30 - Problemas com driver de video windows 10 64

nao reconhece o driver da placa de video integrada 630 do processador i7 - 8750h baixo pelo site da dell pelo site da intel qualquer um, ele fala que nao e compatível com o processador e tentou instalar o driver da placa de vídeo 1050 ti pelo site da dell ou da nvidia e ele diz que nao suporta.. ja tentei de tudo alguém esta com o mesmo problema?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

17 de abril de 2019 12:00

Saiu agora o driver dch mas só o da Nvidia funciona, o da Intel ta dando erro. Enquanto isso o jeito é atualizar pelo gerenciador de dispositivos ou windows update

1 Mensagem

16 de julho de 2019 16:00

Estou com o mesmo problema em meu Dell G3 3579. Como eu faço para solucionar essa questão da placa de vídeo? Nem o driver da Intel, tampouco da NVIDIA funcionam. Tenho que atualizar alguma coisa do Windows 10?

Mesmo as versões anteriores dos drivers não funcionam.

Moderator

 • 

430 Mensagens

18 de julho de 2019 09:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Tanira

 

7 Mensagens

24 de dezembro de 2019 16:00

Por favor eu tô com o mesmo problema,  do nada apagou a tela e voltou,  aí quando fui ver o drive da placa de video da nvidia  não tava lá,  tentei instalar e nada do aparece o da intel , por favor me ajudar 

7 Mensagens

24 de dezembro de 2019 16:00

Por favor me AJUDA POR favor 

1 Mensagem

28 de dezembro de 2019 16:00

Estou com o mesmo problema em meu Dell G3, já atualizei o win10 para a ultima versão, todos os drivers e nada. 

1 Mensagem

2 de abril de 2020 15:00

Estou com o mesmo problema, o note apaga a tela sozinho e aparece erro do driver.

5 Mensagens

11 de abril de 2020 00:00

Boa noite, estou com o mesmo problema no meu notebook, porem é o modelo A10 (GTX 1050), estava trabalhando e simplesmente a tela ficou escura, reiniciou o not e simplesmente estava com perda no desempenho, notei que estava sem utilizar a placa de video, tentei reinstalar o drive da NVIDIA e simplesmente não é compativel com meus hardware... enfim, estou decepcionado com a Dell neste quisito, se alguem poder me ajudar nesse problema, seria de imensa gratidão, pois já re-instalei o Windows e nada funciona, não consigo instalar os drivers e nada.

1 Mensagem

16 de maio de 2020 13:00

Notebook Dell G3-3590.

Olá, mesmo problema. Inicialmente, o notebook era zerado e instalei CS e GTA V, quando repentinamente deu Tela azul e em seguida começou diversos erros como problema no login. Acreditava que era problema no software, tanto que entrei em contato com o suporte, e ficaram de pedir que eu formatasse.

Antes de formatar o notebook, verificamos os testes de drivers e descobrimos que o notebook não estava reconhecendo o driver NVIDIA, formatamos, e de cara tivemos tela azul. E, mesmo formatando, o notebook não está reconhecendo o driver NVIDIA e o Support Assist, igualmente. Irei proceder com o suporte que ainda está aberto, mas pelo visto, o problema é recorrente das versões G3.

7 Mensagens

18 de maio de 2020 09:00

Olá boa tarde , então eu tive um e deu esse problema , eu entrava em algum jogo da steam que tinha instalado , do nada dava tela preta e ficava só com a placa da intel instalada , eu liguei pra eles e mandaram fazer a formatação,  voltava mais depois dava o msm problema,  aí ele alegaram que era a placa de video que estava com probelma,  ia importar uma dos Estados Unidos,  mais pra eles não iria ficar viável,  aí eles mandaram escolher entre um novo ou o dinheiro da nota fiscal,  mais deve ser todos g3 que tem esse probelma , mais espero que consiga resolver isso pois a gente compra um notebook de 4 mil pra da esse problema 

7 Mensagens

18 de maio de 2020 15:00

No meu caso , eles tentaram formatar e tals , aí mandaram escolher entre um outro novo , ou o dinheiro da nota fiscal,  eu escolhi o dinheiro pois tava com um pouco com medo de bom outro com o msm problema 

3 Mensagens

18 de maio de 2020 15:00

Conseguiram resolver seu problema? 

7 Mensagens

18 de maio de 2020 16:00

Então mais fica de olho pois se continuar é probelma na própria placa , que era no meu caso,  eu não tinha nem um mês e já dava com probelma , e outra no meu caso quando peguei quando coloquei um vídeo no YouTube na tela cheia , travou e ficou um barulho estranho , mais como parou nem liguei , mais fica de olho , e espero que não de mais problema que é foda vc comprar algo com probelma já 

3 Mensagens

18 de maio de 2020 16:00

O meu deu o problema e voltou a funcionar então eles nao deram essa opção, mas caso de de novo irei entrar em contato para pegar mei dinheiro de volta 

 

Moderator

 • 

225 Mensagens

20 de maio de 2020 09:00

Conforme mencionado anteriormente, esse caso está sendo encerrado por falta de retorno.
Agradeço pelo tempo dedicado em nossa conversa. 
Como não tenho mais ações no momento, vou encerrar este atendimento e logo após, você poderá receber uma pesquisa de satisfação. 
Qualquer dúvida estaremos sempre disponíveis. 
Tenha um ótimo dia!  ^Diogo R

Nenhum evento encontrado!

Top