Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

39167

5 de maio de 2013 06:00

Notebook Inspiron 14R 3550 trava na tela preta antes de iniciar o windows 8

Olá, de repente meu notebook começou a apresentar este problema e não consigo iniciar o windows. Dentro da BIOS as opções sugeridas como  - DISABLED , - UEFI e - ENABLED, já estavam assim sem eu ter que modificar. Na inicializaçao, o logo da dell aparece e some rapidamente, o que antes nao acontecia.

Obs: Já tentei o diagnostico pressionando a tecla F12 e deu tudo "Ok"

Qualquer ajuda é bem vinda !

Obrigado

457 Mensagens

30 de abril de 2015 06:00

Boa noite tenho um Dell inspiron 14 3000 séries, estou com o mesmo problema, se fizer isso resolve?

BSRICARDO

Bom dia, qual problema está ocorrendo na máquina?

512 Mensagens

6 de maio de 2015 09:00

Boa tarde!

Pode tentar fazer o mesmo procedimento sim e me informe se resolveu.

457 Mensagens

11 de maio de 2015 06:00

Boa noite tenho um Dell inspiron 14 3000 séries, estou com o mesmo problema, se fizer isso resolve?

Bom dia Ricardo, efetuaste o procedimento?

Caso sim, como ficou a máquina?

11 Mensagens

4 de outubro de 2015 17:00

Olá Leila,  vc conseguiu alguma coisa?

1 Mensagem

15 de outubro de 2015 15:00

Estou com o mesmo problema, nootbook desligou e fica na tela preta do Dell não carrega nada

1 Mensagem

5 de janeiro de 2016 03:00

Olá, de repente meu notebook começou a apresentar este problema e não consigo iniciar o windows. Dentro da BIOS as opções sugeridas como  - DISABLED , - UEFI e - ENABLED, já estavam assim sem eu ter que modificar. Na inicializaçao, o logo da dell aparece e some rapidamente, o que antes nao acontecia.

Obs: Já tentei o diagnostico pressionando a tecla F12 e deu tudo "Ok"

Qualquer ajuda é bem vinda !

Obrigado

Bom dia a todos.

Tive o mesmo problema e vim aqui para saber se tinha uma solução melhor que a minha, mas não encontrei.

Consegui resolver provisoriamente apertando o botão de energia por alguns segundos e por um tempo menor que o necessário para forçar o desligamento. Ao fazer isso, aparece rapidamente a tela de inicialização e volta a tela preta, só que dessa vez o computador parece estar desligado. Depois apertei o botão de energia como se fosse ligar o pc e a tela de inicialização apareceu.

No meu caso, o problema apareceu depois que meu computador ficou hibernando por muito tempo e eu o utilizei por um tempo muito longo. Acredito que possa ter sido algum problema na memória RAM.

2 Mensagens

9 de junho de 2016 18:00

Efetuei a alteração no boot conforme informaram, vamos ver se vai resolver.

2 Mensagens

9 de junho de 2016 18:00

Boa noite, a 1 mês adquiri um DELL Inspiron 14 Serie 3000, modelo I14-3442-C10. 

Com apenas 1 semana de uso tive o mesmo problema, contudo efetuei o desligamento do aparelho, mantive o botão de desligar pressionado e tentei inicializar novamente com sucesso. Notei que o problema não mais se repetia, até que nesta semana por 3 vezes ocorreu a mesma situação. O computador não inicializa corretamente ficando parado em uma tela preta, e só retorna ao funcionamento após eu efetuar o desligamento. 

Nenhum evento encontrado!

Top