265 Mensagens

27 de agosto de 2013 07:00

Prezada Monica,

O Inspiron 14R possui uma porta VGA no lado esquerdo do equipamento.

Podes conectar sua máquina ao data show usando um cabo VGA de monitor.

9 Mensagens

28 de agosto de 2013 08:00

Bom dia! Lineu,

Desculpe, mas o meu MODELO É O INSPIRON 14.

Ele não possui esta porta VGA, somente HDMI.

E não consigo utilizá-lo com este modelo de datashow que o SENAC acabou de adquirir, não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já!

2 Mensagens

30 de agosto de 2013 12:00

Olá, Monica =)

Comprei o meu Inspiron 14 2640 terça feira e percebi o mesmo problema, já que a entrada do datashow da  minha faculdade é VGA e a do notebook é HDMI. 

Pra é muito fácil de resolver. É só vc adquirir um adaptador HDMI/VGA, como esse aqui: http://bimg1.mlstatic.com/adaptador-hdmi-para-vga-com-nota-fiscal-100-positivo_MLB-F-4147316419_042013.jpg que vc encontra em qualquer loja de informática ou especializadas em conexões.

Espero ter ajudado! =)

9 Mensagens

30 de agosto de 2013 18:00

Olá Gab! :emotion-1:

Já comprei este conversor e quanto a imagem funciona mesmo tudo certo.

Porém, o aúdio não funciona, com a saída de áudio que existe neste conversor. O seu funciona utilizando o áudio do conversor? Já testou isso?

Preciso do áudio para alguns vídeos que eu passo.

Obrigada!

2 Mensagens

31 de agosto de 2013 09:00

Pelo que vi, isso aí não tem solução mesmo. O conversor s´[o resolve a imagem. ~Quanto ao som, acho que vc consegue resolver colocando uma caixinha de som no conector de saída de áudio =)

6.1K Mensagens

11 de março de 2014 07:00

Monica,

Temos o adaptador de HDMI para VGA: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&sku=470-aaoz

Porém vale ressaltar que a entrada VGA não suporta transporte de áudio, apenas vídeo. Não há como utilizar apenas um cabo que converta de HDMI para VGA e leve o áudio junto.

O que pode fazer é utilizar o adaptador e um segundo cabo com uma caixa de som ou algo do tipo para ter som.

O modelo S12+ possui suporte à HDMI, porém este que você tem não.

4 Mensagens

Comprei um notbook dell e ele não veio com entrada para data show, dispositivo que já existia no meu antigo notbook dell e em todos que eu já vi até hoje. Liguei no pós venda, aonde fui transferida para o suporte técnico após 45 minutos de espera falei com um atendente que não soube me passar nenhuma informação sobre isso, recebi o notbook no sábado dia 08 de março o atendente foi Eduardo e também anotei o numero de protocolo, gostaria que resolvessem o meu problema para que eu não fique prejudicada enquanto consumidora pois comprei da marca dell porque já conhecia, ele me disse que nao posso fazer a troca do produto sendo que o recebi no dia 08 de março e hoje é 11 de março, o código do consumidor diz que tem-se até 07 dias para fazer a troca do produto. aguardo um contato para que eu não precise procurar os órgaos de defesa do consumidor. O atendente não me deu nenhuma resposta, me transferiu para setor nenhum, esse o atendimento DELL? eu pensei que não. Aguardo uma resposta

6.1K Mensagens

Greacy,

Infelizmente o fórum não é o canal recomendado para este tipo de solução. Como falei, se quiser auxilio técnico, estou à disposição, porém assuntos de troca de equipamentos devem ser direcionados ao nosso canal de atendimento por telefone.

Quanto à questão de conectividade que você precisa, na página do produtos, você tem acesso às especificações técnicas dos equipamentos Dell, onde pode visualizar as conexões que cada modelo possui.

4 Mensagens

Realmente Monica, muito descaso para os clientes dell... Esperamos uma resposta.

6.1K Mensagens

Greacy,

Por favor, como já tem um caso em andamento no suporte técnico, faça um novo contato pelo fone 0800 970 3355 para verificar esta questão.

4 Mensagens

Infelizmente, como informado não estou conseguindo contato através do chat e nem do telefone. O código de defesa do consumidor garante que temos até 7 dias para fazer a troca do produto a partir do seu recebimento, mas como fazer se sequer conseguimos falar com um atendente? A empresa caro Marlon é uma só e o consumidor tem o direito de usar a que consegue. obrigada

6.1K Mensagens

Monica,

Se a verificação que deseja realizar é de como conectar o projetor de alguma maneira, com adaptadores ou algo desta natureza, ficarei mais que feliz em lhe auxiliar, basta me informar o modelo correto do seu equipamento.

Porém se o seu questionamento é referente à troca do seu equipamento, ou algum registro de atendimento, o contato é diretamente com o suporte técnico realmente.

6.1K Mensagens

Greacy,

Novamente, este canal não irá responder nenhuma solicitação de troca de equipamento ou algo relacionado à isto. Este canal tem o objetivo de fornecer um espaço para troca de informações entre os usuários, onde atuo na moderação e informações que estão ao meu alcance como analista de ProSupport da Dell.

Infelizmente, sem o contato pelo 0800 970 3355, não é possível prosseguir com qualquer solicitação deste porte.

Ficamos no seu aguardo Greacy, e fico à disposição por Mensagem Privada se tiver alguma dúvida ou alguma outra informação que eu possa lhe auxiliar.

9 Mensagens

Vide meu comentário de 28/08/2013:

Bom dia! Lineu,

Desculpe, mas o meu MODELO É O INSPIRON 14.

Ele não possui esta porta VGA, somente HDMI.

E não consigo utilizá-lo com este modelo de datashow que o SENAC acabou de adquirir, não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já!

Vcs tem para venda este adaptador e que de preferência funcione o áudio também???

4 Mensagens

Então, eu realmente falaria pelo telefone se fosse atendida, recebi meu notbook no sábado dia 08 de março e como ele não tem uma função básica que todo notbook tem e que preciso para minhas apresentações, tanto em reuniões, como em sala de aula, gostaria de fazer a devolução do meu produto. Infelizmente, os contatos através do telefone não surtiram efeito. Aguardo retorno.
Nenhum evento encontrado!