Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

AR

2 Mensagens

540

3 de outubro de 2018 04:00

Notebook inspiron 5567 completamente sem áudio

Já pesquisei em todo os lugares, tópicos, etc, já liguei no suporte e fizemos a instalação de drivers, já formatei e reinstalei o w10, reinstalei todos os drivers, e nada. Não saí áudio nem no fone de ouvido, efetuei todos os diagnóstico da plataforma dell....não acusou problema algum, e no teste especifico no dispositivo de áudio (o teste não conseguiu efetuar) hora nenhuma ele sai se quer qualquer tipo de áudio. O simbolo de áudio no notebook aparece com um x vermelho, e quando clico nele aprece a mensagem "NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTA INSTALADO".

Meu notebook é novo, usei muito pouco, pode ter dado problema na placa de áudio?

Aonde encontro uma assistência técnica autorizada dell, Ribeirão preto SP, ou Campinas SP?

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

3 de outubro de 2018 08:00

Quem me atende quase sempre de Campinas é a Unisys mas tem que ser agendada pela Dell via chat ou telefone. O audio pode ter dado mau contato

2 Mensagens

3 de outubro de 2018 11:00

não ha muito problemas desses na placa de áudio?

 

mesmo que o meu notebook não esteja mais na garantia, eu preciso agendar na dell antes de levar para concerto?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

3 de outubro de 2018 22:00

Sim, pois já tentei contato direto pois estava com pressa. Infelizmente precisa agendar com a Dell aí o serviço será gratuito ou pago conforme estar ou não no prazo da garantia

Problemas no audio normal é difícil ver, o que pode acontecer são falantes estourados pelo volume 

Mesmo sendo agendado normalmente o atendimento é de 2 a 3 dias corridos

Nenhum evento encontrado!

Top