Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2953

17 de agosto de 2013 19:00

Notebook não recebe energia!

Olá pessoal, a uns dias meu notebook enquanto utilizava parou de receber energia do carregador... Funcionando apenas na bateria...

De ínicio pensei que fosse problema no carregador, pois o led que indica o carregador ligado simplesmente tinha desligado, mas quando coloquei de novo na tomada, desplugado do notebook o carregador ligou o led normalmente. Tentei um carregador diferente para ter certeza de que não era o carregador. Dai a surpresa, em outro carregador o led também apaga. E meu carregador funcionou no outro Notebook modelo Vostro 3500. Enquanto o meu 3550 não recebe energia do carregador, ai teve o pior problema, ele estava funcionando normal na bateria, só que agora ele esta descarregado e não tem formas de liga-lo...

Alguem sabe a origem do meu problema? Se eu fosse encaminha-lo para assistência vcs sabem quando terei que desembolsar?

Abraços, obrigado pessoal.

265 Mensagens

18 de agosto de 2013 11:00

Olá Jorge,

A princípio há um curto em seu equipamento, pois ao plugar o AC adapter, o led do mesmo se apaga, isso pode ser causado por algum dispositivo externo ou por algum componente interno em falha.

Por favor contate o nosso suporte através de um de nossos canais de atendimento para lhe indicarmos a melhor solução.

Caso o equipamento ainda esteja em garantia, a substituição da peça em falha não incidirá em nenhum custo para o Senhor.

5 Mensagens

18 de agosto de 2013 14:00

Infelizmente a garantia já venceu...

Será que a placa mãe terá de ser substituída?

Ou será apenas o conector? Ou sei lá?

Obrigado, abraços

Nenhum evento encontrado!

Top