Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

3790

3 de agosto de 2008 18:00

Novo processador Intel Centrino 2

Olá boa noite a todos, sou novo aqui na comunidade Dell e estou precisando da ajuda de todos. Eu estava comprando um NB Dell INSPIRON 1525 Core 2 Duo T7250 (meu primeiro NB) irira fechar a compra amanhã segunda feira, qdo vi na internet uma notícia: a Intel acabou de lançar seu mais novo processador, o Intel Centrino 2. Então, estou pedindo ajuda a todos que puderem me orientar a respeito desse assunto. Estou em dúvida se compro esse NB mesmo ou se espero para comprar um NB com o novo processador???? Obrigado a todos.

21 Mensagens

4 de agosto de 2008 07:00

Pelo que eu sei, não é um "novo processador", na realidade é o mesmo processador Core 2 Duo, só que a placa mãe utilizando um novo chipset da intel e uma nova placa wireless da intel, este kit (processador core 2 duo + chipset intel + placa wireless intel) é que recebe o nome de Centrino.

14 Mensagens

4 de agosto de 2008 13:00

Não sei exatamente como é, mas acho que quando você configura uma máquina e ela tenha processador+chipset+wireless intel recebe o título Centrino. Meu D630 que comprei em dezembro de 2007 veio com processador T7100 + chipset 965 + wireless 4965 e nele veio uma etiqueta da intel escrito Centrino Duo. Pode ser que seja a mesma coisa.

188 Mensagens

4 de agosto de 2008 19:00

Na verdade o que muda é placa de wireless que vai vir com wimax olhem esse video http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video.php?id_conteudo=5949

7 Mensagens

6 de agosto de 2008 19:00

Trata-se apenas de uma "otimizada" do hardware para notebooks afim de diminuir o consumo de energia, otimizar o espaço e etc... Compre o Core 2 Duo, que dá praticamente no mesmo e é mais barato.

62 Mensagens

13 de agosto de 2008 13:00

Até onde eu sei, Centrino é um "Pacote" que inclue o processador, placa mãe, e Wireless
 
Foi criado para diminuir o consumo de energia e espaço, ou seja, os novos notebooks vão vir mais finos e leves....
 
Abraços!!!:smileywink:

3 Mensagens

13 de agosto de 2008 19:00

Obrigado a todos vcs que, de uma forma ou de outra, me ajudaram a entender melhor o novo Centrino 2.

62 Mensagens

14 de agosto de 2008 16:00

Por nada!
 
Sempre que tiver alguma duvida e so perguntar!!! (desculpa eu estou sem o acentuo)
Nenhum evento encontrado!

Top