Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4554

9 de novembro de 2012 15:00

Péssimo Suporte da Dell

Vim aqui especialmente para reclamar do péssimo serviço de suporte da Dell. Comprei um computador Inspiron 15R no final do ano passado e depois de um mesmo de uso começaram os problemas, já foram várias intervenções desde fevereiro, onde foram trocadas já várias peças, e foi somente uma fonte de estresse. Hoje, estive quase uma hora falando com um atendente do suporte pra ser mal atendido e não ter meu problema resolvido. Quero o ressarcimento completo do meu gasto no notebook, e da mesma maneira não receberei todo o tempo que perdi por causa de problemas e do suporte, mas pelo menos terei a oportunidade de comprar um produto melhor em OUTRA empresa, que me proporcione um serviço melhor. Farei de questão de demonstrar toda minha indignação em qualquer fórum, grupo ou rede social da qual eu participar e se necessário entrarei com uma reclamação no PROCON. Espero que resolvam esse problema e me devolvam todo o dinheiro que paguei nesse notebook.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Editado:

Veio o técnico da dell para resolver o atual problema, ele trocou a memória, processador e cooler, tudo novo. Trouxe também uma placa mãe, que era incompatível e não foi trocada. O problema "cessou". Ligaram da Dell, pedindo que eu fizesse um comentário sobre a minha situação final sobre o "meu comentário nas mídias socias" (postei algo parecido com meu primeiro post no Facebook da Dell). Bom, aqui estou eu Dell, pra fazer meu comentário. Pois dois dias depois da troca das peças, meu problema retornou. E agora, não quero mais resposta do suporte, não quero técnico vindo novamente na minha casa trocar peças, pois o problema não foi resolvido. Pretendo entrar em contato com o PROCON se não tiver meu computador trocado ou meu dinheiro retornado plenamente.

4 Mensagens

9 de novembro de 2012 18:00

Eu não comprei um notebook. COMPREI UM PROBLEMA!!!!!!!!!! DELL nunca mais!!!!!!!!!!! NÃO ENTREM NESSA!

3 Mensagens

11 de novembro de 2012 14:00

Caras, não sei o que aocntece, mas estou usando o meu 4º note Dell e não tenho do que reclamar. Tive um Inspiron 1525, um Vostro 1310, um Vostro 3460 e estou com um Latitude E6430.

Já tive defeito em note, mas a Dell resolveu e não ocorreram mais.

Sinto muito o que está acontecendo com voces, pois é uma boa máquina!

7 Mensagens

13 de novembro de 2012 10:00

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Aqui na empresa só tem DELL, deve ter umas 600 máquinas ou mais tem desktops e notebooks..

Mas até que funciona.. 

Você que é sem sorte amigo. rsrsrs

1 Mensagem

19 de novembro de 2012 11:00

Pra mim também, Dell nunca mais. Comprei um  Inspiron 14  N4050. Com menos de 2 meses de uso começaram os problemas, o computador hiberna mas não liga novamente e quando ligar fica uma tela toda preta... o touch pad não funciona de jeito nenhum, um dos auto-falantes não funciona. Já vieram dois técnicos e tentaram trocar até a placa mãe, mas quando trocaram o computador quase explodiu, de tão quente. Já trocaram toda a parte que fica ao redor do teclado, com o touch pad e mesmo assim não funciona direito. Já pedi várias vezes que trocassem o computador porque paguei dois mil reais em uma coisa que já veio estragada. Me sinto uma idiota porque havia pcs com a mesma configuração e mais baratos, e inventei de comprar dell pq e uma marca conceituada. Porque não conheci esta comunidade antes??????? Quero outro computador ou meu dinheiro de volta. Que seja no Procon, na justiça, onde for...

 

6 Mensagens

19 de novembro de 2012 12:00

Amigo, estou com o mesmo problema, até abri um report no fórum.

segue o link onde tem imagens, detalhes do "atendimento" e consequentemente minha indignação .... 

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29109.aspx

ESTOU JUNTO COM VOCÊ NESSA. DELL NUNCA MAIS!

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2014 16:00

VOU COMEÇAR UMA CAMPANHA DELL NUNCA MAIS, O NOTE DO MEU FILHO ENFUMAÇÕU QUANDO LIGOU JA FAZEM 2 MESES E NÃO CONSEGUIMOS ARRUMAR, E SÓ TEM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SÃO PAULO.

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2014 16:00

QUER DIZER ENTÃO QUE PARA COMPRAR UM DELL TEMOS QUE VISITAR UMA CARTOMANTE OU UMA MÃE DE SANTO, KKKKKKKKKKKKKK

815 Mensagens

28 de fevereiro de 2014 17:00

Não trabalho na DELL nem ganho nada com isso mas temos que ser justos com a DELL. Meu primeiro DELL foi um XPS 1330 de quinta mão com o DVD tipo slot drive quebrado com um disco entalado. Quando pesquisei a TAG antes de comprar, vi que ainda restavam 3 anos de garantia com atendimento 24 horas no local. Como estavam vendendo barato, resolvi arriscar...

Entrei em contato com o Suporte, expliquei o caso. Apesar de não constar meu nome como dono, passei a maquina com a garantia para o meu nome e mandaram a peça e no dia seguinte o técnico não só trocou a peça defeituosa como fez uma revisão geral!

Vendi essa máquina para um amigo e comprei um Vostro. Muito bom mas meio pesadão perto do XPS que era muito mais leve e completo. Acabei vendendo o Vostro e recomprando o XPS! Um ano depois achei um Vostro 3450 com teclado iluminado e mais uma vez o XPS foi vendido após mais uma revisão ainda na garantia!

Acabei vendendo o Vostro para comprar outro mais novo e, depois de todas essas máquinas, só poderia elogiar o serviço, a garantia e o atendimento da DELL que ERA impecável.

Apesar de agora só ter um Dell Inspiron da minha mulher aqui em casa, tenho acompanhado o Forum e visto a quantidade de reclamações relacionadas às máquinas com o Windows 8. Eu acabei de trocar a minha maquina e a marca porque não consegui um com Windows Seven. Aliás, acho que comprei uma das últimas unidades do mercado.

Esse tal de Windows 8 complicou a guerra! Tá todo mundo apanhando mas ninguém admite! E a DELL vai acabar indo para o buraco junto com a Microsoft. A DELL só precisa cuidar mais do pós-venda, ESCUTAR O CONSUMIDOR e dar a opção de escolha do sistema operacional.

Aliás, o Android já está sendo instalado e testado em várias máquinas. Quem viver, verá...

3 Mensagens

5 de julho de 2014 14:00

ISSO MESMO.

3 Mensagens

5 de julho de 2014 14:00

DELL NUNC MIS.... NUNC A  MAIS. DELL.   ASSISTENCIA TECNICA É UM LIXO.

3 Mensagens

5 de julho de 2014 14:00

TO NESS CMPNHA

1 Mensagem

21 de julho de 2014 22:00

Comprei um Dell Inspiron 14R 5437 e até agora ele está funcionando bem. Ele veio com o Windows 8.1 instalado e estou adorando. Eu nunca tinha usado o Windows 8.1, mas em 2 dias usando o note vc já fica tão familiarizado com ele quanto com o Windows 7 ou o Windows XP. Ele reconheceu e instalou minha impressora automaticamente (uma HP Deskjet 5650) e reconhece e instala automaticamente praticamente tudo o que vc conecta no note. A diferença do Windows 8.1 para os outros Windows é que ele tem toda uma parte do sistema com o design e as funções parecidas com as dos tablets e dos smartphones. Mas se a pessoa não quiser nada disso, é só clicar num botão e ela vai de volta para a velha área de trabalho do Windows tradicional. Não vejo nenhuma dificuldade em usar o sistema... Ah, e não apareceu nenhuma mensagem de erro de sistema operacional desde que comprei. O sistema começa a dar problema com aqueles usuários fuçadores, que não sabem nada e resolver ir mexer no registro do Windows por exemplo... Aí só pode dar pau mesmo...

1 Mensagem

3 de abril de 2023 13:00

Nossa onze anos depois e .TOS72>, funcionários despreparados, que só sabem seguir script e neste processo ao invés de corrigir o problema, geram outros. Se arrempendimento matasse....

Nenhum evento encontrado!

Top