Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

6 Mensagens

12703

23 de fevereiro de 2019 08:00

Painel de controle Nvidia sumiu no dell g3

Todos os drivers estão atualizados , porem nao aparece o painel de controle da nvidia , e durante todo o tempo inclusive em jogos notebook , está usando a placa de video integrada do processador , o que me rende uma perca gigante de fps

6 Mensagens

23 de fevereiro de 2019 13:00

Farei o teste para ver se há aumento no desempenho, o estranho é que dia 21 ele perdeu o painel de controle tentei atualizar pelo geforce experience novamente e o painel voltou apos umas tentativas , mas pela manha ele sumiu novamente!
Assim que fazer o teste , lhe digo o resultado!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de fevereiro de 2019 09:00

Tenta chavear o gráfico usando o iniciar configurações, sistema e depois configurações de elementos gráficos. Adicione um jogo e a placa de vídeo e assim por diante. O meu G3 to usando o driver genérico, o da nvidia não ta deixando instalar fala que não é compatível tanto pelo driver normal como pelo geforce experience. No gerenciador de dispositivos atualiza normal

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de fevereiro de 2019 13:00

Ta jóia

6 Mensagens

27 de fevereiro de 2019 18:00

Opa, esqueci completamente do feedback , o que resolveu meu problema foi formatar o note,e ao inves de atualizar o driver da placa gtx pelo geforce , foi baixar diretamente do site da tell juntamente com o programa thundervolt !

1 Mensagem

15 de abril de 2019 09:00

estou com esse mesmo problema, o driver da nvidia não instala nem a **bleep**, você conseguiu resolver?? já formatei diversas vezes e o problema continua.

6 Mensagens

29 de novembro de 2019 09:00

Entrei nesse site da dell de drivers      Logo em seguida baixei o  NVIDIA GeForce Experience Application U e após instalar baixei o  nVIDIA GeForce GTX 1050/GTX 1050Ti/GTX 1060 with Max-Q Design Graphics Driver Urgen e o problema foi resolvido!

Nenhum evento encontrado!

Top