3 Apprentice

• 

815 Mensagens

17 de junho de 2012 22:00

Vc fez os DVDs de Recuperação? Qual programa de Restauração (Dell Recovery Manager ou o DataSafe Local Backup) veio instalado na sua maquina? Se vc não tiver criado os DVDs, use um desses programas para RESTAURAR o Sistema e logo após, faça os DVDs. Isso vai evitar um monte de problemas! Depois dá um retorno pra gente saber se deu certo. Boa sorte!

1 Mensagem

19 de junho de 2012 22:00

Eu tenho um Inspiron 1564 mas esqueci de fazer os DVDs de recuperação e de reparação do sistema. Agora estou precisando formatar o notebook. Não consegui acessar o recovery (mesmo teclando F8). Se eu usar os DVDs de recuperação do notebook do meu sogro ( o dele é um Inspiron N5010) eu consigo deixar o notebook com a mesma configuração que veio de fábrica?

1 Mensagem

15 de julho de 2012 06:00

Também estou na mesma situação, depois de uma formatação não sucedida de uma pessoa, a partição Recovery não funciona, ela aparece, mas perdeu o vinculo com o sistema, então tem como usá-la de nenhum jeito. Queria saber se a Dell envia uma mídia de restauração do mesmo modelo do notebook para poder deixa-lo de fabrica.

2 Intern

• 

272 Mensagens

16 de julho de 2012 13:00

Boa tarde Caaarlos, Leroy e sabrina,

Infelizmente quando há uma formatação do equipamento, a imagem de fábrica (Dell Factory Image Restore) é corrompida, não sendo mais possível utilizá-la, apesar de ela continuar lá como uma partição válida. Caso não tenham feito a imagem do seu sistema quando possível, agora só será possível formatar seus equipamentos através da mídia do Windows. Segue um artigo de nosso site que fala da importância da criação da imagem de fábrica http://dell.to/NzSfKW 

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco através do twitter @DellAjuda e tenha atendimento rápido e fácil via mídias sociais.

Nenhum evento encontrado!