Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

25437

1 de maio de 2015 00:00

Pc não sai da tela de aguarde!

Tenho um inspiron 14z 5423, que atualizou sozinho pro windows 8.1. O pc apresentou problemas na atualização do windows e por alguns dias mostrou uma tela de "revertendo as alterações" que depois era substituida pela tela de "aguarde", consegui ligar o pc uma vez aguardando cerca de 50 minutos. Depois disso, achei que o pc ficaria normal. Não foi o que aconteceu. Agora ele só mostra a tela de aguarde que aparece ANTES do login (ou seja, não tenho como usar nenhum tipo de ferramenta como o gerenciador de tarefas por exemplo). Já passei um dia inteiro esperando pelo menos a tela de login e nada. Como posso resolver esse problema?

468 Mensagens

6 de maio de 2015 11:00

Faz o seguinte, ao ligar o equipamento, após o logo da Dell, force o desligamento da maquina antes de começar a carregar o windows, pressionando o botão de Power até desligar, faça isto umas 4 vezes, isto força o sistema a entrar no ambiente de reparação, após siga as instruções informadas anteriormente.

468 Mensagens

4 de maio de 2015 13:00

LARAMACHADI,

Para tentar resolver este problema, inicialmente vamos tentar restaurar o windows a um ponto anterior ao inicio do problema.

Para acessar esta configurações, peço que siga as instruções abaixo:

1 - Ao iniciar o sistema, não digite a senha, no teclado, pressione a tecla SHIFT e com esta tecla pressionada, vá com o mouse até a opção de reiniciar, Reinicie com a tecla pressionada para acessar o painel de reparo do windows.

2 - Siga conforme a imagem abaixo:

3 - Siga conforme a imagem abaixo:

4 - Siga conforme a imagem abaixo:

5 - Selecione o seu usuário e digite sua senha:

6

7 - Siga conforme a imagem abaixo:

8 - Nesta Tela, selecione uma data anterior ao inicio dos problemas:

9 - Siga conforme a imagem abaixo:

10 - Siga conforme a imagem abaixo:

11 - Aguarde o processo de restauração, pode demorar e não pode ser interrompido.

12 - Processo em andamento.

13 - Siga conforme a imagem abaixo:

Após o processo, verifique se o problema ira persistir,

Aguardamos seu retorno com o resultado.

2 Mensagens

5 de maio de 2015 11:00

Eu não chego sequer a tela de login, o sistema não inicia

Nenhum evento encontrado!

Top