Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

FP

2 Mensagens

377

30 de junho de 2019 08:00

Por que demora em resolver problemas?

Comprei a pouco tempo um DESKTOP da linha G7, foi entregue dentro do prazo, porem nunca funcionou corretamente. De princípio era um problema simples de resolver. (a entrada da porta SD não efetuava reconhecimento do cartão), logo não era possível acessar os arquivos tipo imagens (fotos). Após contato com Dell foi executado três assistências remotas, e sempre que atualizava o sistema ou reiniciava o computador a maquina regredia para o mesmo erro (defeito em fabricação) não efetuando a leitura do cartão SD. A Dell orientou a substituir a placa mãe, segundo ela o problema seria resolvido. A Dell indicou um técnico autorizado por ela mesma, aguardei o prazo. O técnico não chegou no horário agendado, mais compareceu no dia marcado. Foi efetuado a troca da placa. A partir deste ponto a maquina (DESKTOP G7) apresentou varias falhas continuas. • Lentidão para iniciar. (Não resolvido) • Não reconhecimento do produto Key. (Resolvido) • Aquecimento do computador. (Não resolvido) • Trava constantemente. (Não resolvido) • Tempo de uso reduzido da bateria. (Não resolvido) • Quando se coloca em modo de descanso ele superaquece e esgota a bateria. (Não resolvido) • Não reconhecimento do disco D: (Não resolvido) Eu gostaria de saber se este caso é comum e se alguém mais já passou por este tipo de problema?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

30 de junho de 2019 09:00

Tenta executar um pendrive do Linux Ubuntu no modo teste mesmo. Se funcionar sem erros é pq o defeito é driver mas pode ser bios tb. Tenta atualizar ambos. Se não for aí sobra a placa

2 Mensagens

8 de julho de 2019 04:00

Obrigado por responder, já foi feito e as falhas continuam de forma esporádica. Foi agendado substituição da HD, estou no aguardo e preocupado. Pois a cada assistência aparece um problema novo.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

8 de julho de 2019 08:00

Pode ser que uma placa substituída tenha defeito, é muito raro mas já aconteceu aqui. Neste caso eles trouxeram uma outra placa no outro dia e funcionou normal

Moderator

 • 

430 Mensagens

8 de julho de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Existe alguma outra questão que podemos te ajudar? 
 

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2NHk8Jh. ^Tanira

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

9 de julho de 2019 08:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/32iVHFe. ^Tanira

 

Nenhum evento encontrado!

Top