Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

624

14 de junho de 2015 10:00

Problema com mémoria notebook Dell!!!

Alguém poderia me ajuda, eu instalei windows 8.1 no meu notebook da Dell, e instalei todos os programas e jogos normal e quando vou jogar aparece uma janela sempre que abro  o jogo, e mensagem diz '' O computador está com pouco memória. Para restaurar a memória suficiente para os programas de trabalho corretamente perto ou reiniciar todos os programas abertos"

Alguém poderia tá me ajudando ? :emotion-7:

10 Mensagens

15 de junho de 2015 08:00

Ninguém sabe ? já formatei 3x e ainda com mesma mensagem  [:'(]

197 Mensagens

16 de junho de 2015 05:00

Bom dia Werison Rodrigues.

Depende das especificações da sua máquina, o Windows 8.1 de 64 bits requer 2GB de memória RAM da sua máquina, e dependendo do que mais for executar junto, pode ocasionar este problema.

Quanto de memória RAM sua máquina possui, e o que mais executa junto (navegador, Office, etc) ?

Recomendo também acessar o site da Dell, e instalar os drivers referentes ao novo sistema operacional.

www.dell.com/.../Products

197 Mensagens

18 de junho de 2015 08:00

Sugiro ao senhor para entrar em contato com seu setor de suporte em garantia pelo telefone 0800 970 3355, e verificar a melhor solução para o seu problema.

10 Mensagens

18 de junho de 2015 08:00

Já instalei os drivers tudo, tá tudo atualizado já e memória ram é de 4GB e eu só rodo jogo Elsword, nem é um jogo pesado, sempre rodei ele normal no meu notebook só ficou assim por que eu formatei, e depois ficou assim até hoje!!!

'-'

Nenhum evento encontrado!

Top