Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

GB

4 Mensagens

631

16 de novembro de 2018 16:00

Problema na bateria do notebook Dell Inspiron 3442

 

Por volta das 1 da manhã do dia 12/11, enquanto estava carregando meu notebook percebi que o LED estava piscando, alternando a luz branca com uma luz laranja, e quando desconecto o carregador da tomada o notebook desliga, quando conecto na tomada e ligo novamente aparece uma mensagem em inglês, que creio eu diz que a bateria tem que ser trocada.

Há alguns dias tinha percebido um aviso de considerar a substituição da bateria, o que achei estranho pois o meu notebook tem pouco mais de dois anos de uso moderado, utilizado apenas para trabalhos de faculdade, ouvir música, ver vídeos e raramente utilizado para jogos.

O notebook não liga se estiver desconectado da tomada, e agora está dizendo que a bateria está conectada mas sem carregar. Estou desesperada porque não posso ficar sem notebook, estou fazendo minha monografia nele, e no momento não tenho como utilizar outro notebook.

Espero que alguém possa me ajudar urgentemente, pois estou na correria para concluir a minha monografia e além de todos os meus arquivos estarem neste notebook só tenho ele para poder redigir o meu trabalho, então tenho urgência em saber alguma solução.

Desde já agradeço!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

23 de novembro de 2018 11:00

A bateria se já saiu da garantia pode ser adquirida no site da Dell em suporte e drivers, partes e peças porém pode-se continuar o trabalho noutro computador sem problemas, basta copiar num pendrive. Se o computador da faculdade não permitir pendrive pode-se utilizar as nuvens OneDrive, google drive ou dropbox

Nenhum evento encontrado!

Top