Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

468

10 de dezembro de 2012 05:00

Problema no sistema operacional?

Olá, gente!

Tenho um DELL INSPIRON N4030 há um ano e meio. Há algumas semanas ele trava e desliga quando estou usando. Algumas vezes, quando tento religar, ele não entra no windows e fica apitando (7 bips) ciclicamente. Noutras, ele liga normalmente, sem problemas e fica dias funcionando bem.

Liguei para o suporte DELL e me instruíram a formatar ou reparar o sistema operacional, depois que o diagnóstico não apontou nenhum problema na parte física. Levei a máquina para o técnico que resolveu apenas com o reparo. Mas, 3 dias depois o problema voltou. 

O detalhe é que esse "defeito" sempre retorna depois que o notebook é transportado de um lugar para o outro. Pode ser apenas uma coincidência, mas isso me faz pensar se não pode ser uma peça mal "encaixada"? Outra dúvida também, é se não pode ser o processador? Li que esses 7 bips estão na maioria das vezes relacionados a isso. 

Ah, antes que perguntem, liguei novamente para o suporte e depois de 10 min de espera e mais 15 de conversa, a atendente ficou muda. E a máquina desliga independente da temperatura do processador. Já testei isso. 

Alguém pode me dar uma dica? Ficarei muito grata!

Abraços,

Anninha. 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top