Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5477

4 de dezembro de 2008 04:00

Problema placa de video vostro 1510

Quando ligo o notebook, as vezes aparece chuviscado na hora que vai entrar no Windows. alguem ja teve esse problema? eu reinicio o computador e inicia normalmente, fiz os testes de hardware e dá tudo ok. muito estranho isso. Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Mensagem editada por marlonrs em 12-04-2008 10:03 AM

Mensagem editada por marlonrs em 12-04-2008 10:04 AM

188 Mensagens

4 de dezembro de 2008 07:00

o engraçado é que so acontece isso na parte da manha. Será que não é umidade no lcd? porque quando reinicio volta ao normal. Quando eu liguei pela primeira vez ja aconteceu isso, agora é um que outro dia que acontece isso. o cara da dell falou para mim colocar um driver que ele me passou, acredito que nao seja driver. acho estranho que da esse problema quando vai carregar a tela que pede a senha no windows.

188 Mensagens

4 de dezembro de 2008 07:00

minha garantia vai até 2011, me pediram para trocar o driver, o problema é que não acontece toda hora, dai não tem como testar muito. A proxima vez que acontecer vou ligar para lá e ve o que eles fazem

173 Mensagens

4 de dezembro de 2008 07:00

Seu equipamento está na garantia?
O problema está associado a placa de vídeo. Contacte o suporte da Dell e peça reparos.

1.3K Mensagens

4 de dezembro de 2008 07:00

De mais detalhes sobre a situação. AInda está na garantia??? Ele abre o windows normalmente depois dos chuviscos??? Tentou mudar driver??? Re-instalou o sistema??? Modificou memória (CCL podem influenciar nisso tabém)??? Testou o notebook sem a bateria conectada a ele (bateria em curto provoca problemas semelhantes)???

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

5 de dezembro de 2008 02:00

Se esse problema ocorre qdo vai entrar o logon do windows pode ser driver, pois nesse momento pode estar alternando do driver do windows para o driver do fabricante e ocorrer o problemas, mas não se pode descartar de forma alguma problema de hw, o que realmente é estranho é ocorrer somente pela manhã ao ligar a primeira vez, problemas intermitentes são os piores de resolver, vc já tentou ao ligar pela primeira vez ligar direto em um monitor externo?! Chegou a reinstalar o driver?!

188 Mensagens

5 de dezembro de 2008 03:00

Ja reintalei o driver, conforme o tecnico da dell me passou o link, mas quando desempacotei o notebook a primeira vez que liguei o notebook ja aconteceu esse problema, por isso acredito nao ser driver. so se na fábrica também não instalaram o driver certo. Isso ja aconteceu umas 10 vezes. So que deixei o notebook por umas 4 horas fazendo diagnostico com o cd e não achou nenhum problema, acredito que talvez possa ser o problema de hardware da placa de video.

188 Mensagens

6 de dezembro de 2008 18:00

coloquei o driver do xps e não voltou a dar o problema por enquanto, vamos ver quanto tempo dura

643 Mensagens

7 de dezembro de 2008 21:00

MARLONRS, depois de tanto analizar ,pesquisar em foruns norte americanos, converssar com amigos que estão nos E.U.A , este problema que esta ocorrendo com você em sua placa de vídeo, pode ser problema do bug das geforce, isso ocorre com as placas bugadas, a DELL nunca vai assumir, monitore sua temperatura da gpu, não deixe passar  por problemas de driver, cobre da DELL um suporte para troca de placa mãe, milhares de pessoas relataram este problema no mundo inteiro e só foi 100% solucionada com um reparo, pois este problema ai que esta acontecendo com você , a nvidia ja assumiu que esta em algumas placas dela, pesquise na internet para você ver, mande estas imagens que você tirou para a nvidia analizar e espere a resposta, depois entre em contato com a DELL.....
Abraço

643 Mensagens

8 de dezembro de 2008 07:00

MARLONRS, não adiantou trocar as caixas de som do meu note, o problema continuou, então desisti de cobrar uma melhora da DELL em relação aos alto falantes, pois o técnico que veio aqui em casa disse que estas caixas de som são ruins mesmo..........o som é uma porcaria infelizmente...
Abraço

188 Mensagens

8 de dezembro de 2008 07:00

eduardo, adiantou trocar as caixas de som do teu note ou continuou com problema?
Nenhum evento encontrado!

Top