Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8919

24 de outubro de 2010 16:00

Problema: webcam integrada do Inspiron 15R/N5010 não é reconhecida!

Ola, minha webcam não é reconhecida, aparece a mensagem "Conecte um dispositivo suportado" / "não ha uma webcam..." sendo que a webcam é integrada!

Já desinstalei e instalei a camera... varias vezes, atualizei o Dell webcam central... e não adianta.

Estou com esse notebook faz 4 dias!!! E estou usando o windows7 home premium.

Tentei seguir o que o suporte da Dell recomenda aqui http://www.support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?&docid=362106#Issue3

Porem não encontro "dispositivos de imagem"... todos os outros componentes estao funcionando corretamente.

Como devo proceder?

grata...

alice

6 Mensagens

2 de novembro de 2010 05:00

Oi Alice ! Tive o mesmo problema, somente com a reinstalaçao total do windows é que consegui resolver. Não faço idéia a origem deste problema. Deu um trabalho danado para sanar isso, mas pelo menos tive sucesso. Boa sorte para ti.

11 Mensagens

10 de novembro de 2010 18:00

To com o mesmo problema, reinstalei O OS com os drivers originais e nada!!! To sem a webcam!

2 Mensagens

3 de dezembro de 2010 22:00

entao... meu problema nao estava sendo resolvido mesmo com a reinstalação... fiz contato com a dell, todos aqueles imensos telefonemas... e no final a camera foi trocada... falaram q o problema era da camera mesmo, mas o q nem eu nem o tecnico entendeu foi ela ter funcionado uma vez... enfim, o problema era defeito na camera....

5 Mensagens

15 de dezembro de 2010 11:00

estou com o mesmo problema, já fiz varias reinstalações de sistema  e de drive e nada.

pesquisando, descobri que o software contra roubo Lojack usa a webcam para capturar uma imagem do possivel ladrão.

sendo assim, já que minha webcam parou de funcionar assim que instalei o lojack. 

acho que esse programa corrompe o firmware da webcam. ou alguma merda do tipo.

por isso que ela parou de ser reconhecida como um dispositivo de imagem.

 

o seu notebook tbm veio com esse tal de lojack?

11 Mensagens

23 de dezembro de 2010 07:00

Resolvido!

Mandei para a assistencia técnica e a webcam foi trocada mesmo!

Defeito de fabrição e a gora, no momento, está funcionando.

Por mais ridículo que possa parecer, não abro mais o NBook segurando no mesmo local onde fica a webcam, abro pelas laterais.

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top