Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

10457

27 de agosto de 2011 15:00

Problemas com Webcam Vostro 3550

Olá Pessoal, então recentemente peguei um Vostro 3550 achei a máquina perfeita, muito bom o acabamento, mas o problema é que parece que a Webcam veio com problemas, já até formatei pra ver se resolvia mas não adiantou.

Algumas vezes a Webcam trava o LED e o LED fica aceso mesmo que eu desligue ela, ou muita das vezes acontece ao contrário eu ligo a Webcam mas o LED continua apagado, um outro problema é a cor da Webcam são umas cores bem estranhas, até as cores da Webcam do meu Inspiron são melhores, no escuro então fica pior ainda.

Gostaria de saber com alguém que tenha um Vostro 3450 ou um 3550 se a Webcam de vocês estão normais ou se isso é só um problema do meu mesmo, pois já até fiz o pedido para a troca, mas se eu conseguir solucionar esse problema, me parece que o problema está com o driver da webcam, mas já teste vários e nenhum dá certo. Ah uma outra coisa que acontece as vezes mexo na cor, no brilho nas configurações do driver a webcam não responde a essas alterações continua a mesma coisa, ou então só altera depois de bastante tempo.

4 Mensagens

27 de agosto de 2011 16:00

Eu já tinha até pedido a troca, achei muito ruim apesar da imagem ser mais nítida as cores são horríveis, vou postar algumas fotos para níveis de comparação. A imagem é muito acinzentada, de alguém mais é assim ou seria só um problema meu?

2 Intern

 • 

815 Mensagens

27 de agosto de 2011 16:00

Eu tambem achei o meu Vostro 3450 muito bom mas a webcam realmente é a pior que já vi. Não sei se o problema é no driver mas a impressão que tive é que a qualidade da camera é que é ruim mesmo. Infelizmente, parece que, desta vez, a Dell pisou na bola. Eu até gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema...

4 Mensagens

27 de agosto de 2011 22:00

Acabei de ver um Review onde fala sobre a webcam desse novo Vostro, e realmente não é defeito.

O cara relatou sobre dois problemas que eu tive.

1º problema foi a webcam travar diversas vezes, tendo que reiniciar a máquina pra ela voltar ao normal, depois que tirei o Trend ficou normal.

2º O problema dessa imagem acinzentada, ele relatou sobre esses dois problemas.

Então realmente a Dell deu uma bola fora com a webcam do Vostro, o jeito é comprar uma.

Pra quem quiser ver o Review.

http://en.ridwanaz.com/2300/gadget/laptop/dell-vostro-3550-laptop-review-specification-and-price/

Traduzi a parte onde ele fala da webcam, traduzi pelo Google mesmo.

"Embora não seja certificada para Skype HD, webcam do Vostro 3550 pode capturar imagens de alta definição e vídeo na resolução HD de 1920 x 1080 pixels. Usando o software Dell Webcam Central, tomamos algumas fotos e vídeo. Enquanto um chamador poderia fazer as tiras finas em nossa camisa, as cores eram tão suaves que enfrenta parecia cinza, e nenhuma quantidade de mexer com as configurações podem mudar isso. Além disso, tivemos problemas com a webcam em dois sistemas diferentes, mas parou de funcionar em ambos, até que desinstalou o software de segurança da Trend Micro, e fez um desligamento completo e reiniciar o notebook."

A unica coisa que ta me incomodando agora é o touchpad, ta bem estranho.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

27 de agosto de 2011 23:00

Então eu acho que estou certo mesmo. Essa nossa webcam é muito ruim! Mas o que houve com o touchpad? Já tentou clicar no ícone e configurar? Tem um monte de configurações...

4 Mensagens

28 de agosto de 2011 00:00

De vez em quando ele fica meio doidinho ponho ele para um lado ele vai para outro. HAHAHAHA

Mas por enquanto ta de boa, agora ta tudo perfeito, a webcam certeza que mais pra frente terei que pensar investir em uma melhor porque essa do Vostro é tensa.

Na verdade ela chega ser melhor que a do Inspiron, o problema dela infelizmente são as cores.

1 Mensagem

16 de janeiro de 2012 13:00

Estou com o mesmo problema. Comprei ele não tem nem um mês e a câmera não muda a cor, fica toda escura, tentei formatar também, mas deu uma trabalheira e no final das contas o note ficou a mesma coisa. Estou pensando em trocá-lo ou devolvê-lo , mas se os amigos estão com problemas parecidos, creio que seja mal funcionamento dos equipamentos em geral, é de fábrica. 

Vocês que estão com problemas vão continuar com seus notes?

Nenhum evento encontrado!

Top