Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7382

15 de abril de 2010 12:00

Problemas com bateria Dell Inspiron 1564

No dia 27 de Março eu adiquiri esse notebook e no segundo dia de uso começou os problemas com a bateria, ela nao carrega e o computador nao liga sem estar conectado no cabo de energia, até ai tudo bem liguei na assistencia mandei o notebook por sedex até a assistência. No dia 13 o notebook voltou com o mesmo problema. Estou decepicionado com a marca, resolvi comprar um dell porque sempre me falaram da sua ótima assistencia e com poucos dias de uso sou já é segunda vez que estou mandando o notebook p/ a assistencia. Se o notebook voltar desta vez com o mesmo problema vou acionar o Procon e pedir meu dinheiro de volta!

20 Mensagens

15 de abril de 2010 13:00

ZehFlavio, cuida que daqui a pouco delletam também o teu tópico! Porque é assim que eles nos "respondem"!

Pelo menos ainda estás em garantia, e não disseram ser a placa-mãe o problema, porque foi o que aconteceu comigo. Perdi R$ 2.500,00, pagos à vista ainda por cima! Com um ano de uso doméstico, meu note (Inspiron 1525) não liga mais, e eles querem me cobrar R$ 995,00 pra consertá-lo, apenas dois meses depois de ter vencido a minha garantia!

Boa sorte pra ti! 

2 Mensagens

19 de abril de 2010 10:00

Seja bem vindo ao grupo dos "perdedores"

Comprei o novo Inspiron 1564, demorou um mês pra chegar (mesmo dizendo que chega em 12 dias). Chegou em 29 de março, dia 30 de março constatei problema na tela e abri um chamado querendo trocar. Mas ,egundo eles, não efetuam troca (mesmo o note tendo sido usado no máximo 5 horas), tem  que mandar pra assistência. Dia 31 levei pra assistência. Não existe a peça no Brasil, tem que esperar chegar dos EUA, hoje é dia 19 de abril e até agora nada, ligo pra lá e cada dia eles aumentam o prazo pra que a peça chegue ao Brasil, e aliás, não sabem nem se já saiu de lá.

 

9 Mensagens

21 de abril de 2010 18:00

Amigo, se seu notebook deu problema com hora menor de 7 dias corridos voce tem o direito de substituir o produto pois esta insatisfeito com o mesmo. Se quizer mais informaçoes procure o direito do consumidor que eles mesmos entram em contato com as empresas e notificam-as

Dica: vai no procon e explica sua historia , se vc tentou procurar a garantia e eles nao te atenderam o procon encaminhara seus problemas.

7 Mensagens

4 de março de 2011 06:00

Olá pessoal, estava com o mesmo problema em relação a não carregar a bateria. Liguel p suporte da Dell e descobri que um novo cabo custava quase R$ 300,00. Claro que não comprei!

Ontem fui atrás de uma eletrônica para ver se tinha solução de reparo; notícia boa: tem! O rapaz recuperou o plug do cabo e agora minha bateria está sendo carregada normalmente, por apenas R$ 48,00.

Se alguém precisar de alguma informação, pode me mandar um e mail: joice_leide@hotmail.com

Resolvi postar minha experiência pq acho um absurdo termos que pagar tão caro por um cabo que, pelo que percebi, tem dado problema nos notes do Inspiron 1545.

Joice

1 Mensagem

28 de janeiro de 2012 00:00

Você pode comprar um substituto bateria de substituição battery.The é relativamente alta, o desempenho similar e original, e é muito mais barato. Eu compro baterias de substituição também são mais do que um site year.This é bom   http://www.accukorting.nl/dell-inspiron-1564.html  , preço muito barato,garantia de um ano.

78 Mensagens

1 de fevereiro de 2012 05:00

A garantia tem que resolver este problema,

você pode até exigir um equipamento novo ou todo o reembolso sem problemas.

Mas é bem possível que você precisará de uma bateria do Dell Inspirion nova

Veja tudo certinho e faça os procedimentos que eles mandaram

Boa sorte brow!

 

Nenhum evento encontrado!

Top