10 Mensagens

25 de maio de 2010 11:00

E ai Andre beleza...Cara este problema pode ocorrer sim com os notebook, pois o recarregador (adaptador ca) possui um pino central que se estiver danificado internamente pode fazer com que o notebook receba alimentação de energia mas nao recarregue a bateria..Como voce testou com outro ac e funcionou, voce ja isolou o problema, neste caso se ainda estiver dentro da garantia contate o suporte tecnico que eles te indicam a melhor saida para voce.. Qualquer duvida voce pode conferir se a bateria esta ok visualizando no Bios, para acessa-la é só ligar o computador e ficar pressionando o F2 e ver em battery health e como esta a saude dela...Espero ter ajudado..lembre-se que o suporte dell funciona no 0800 no e-mail ou no chat..contate-os que eles te ajudaram melhor. Um abraço

1 Mensagem

24 de novembro de 2010 01:00

E ai cara,o problema pode ocorrer sim com os notebook, pois o recarregador (adaptador ca) possui um pino central que se estiver danificado internamente pode fazer com que o notebook receba alimentação de energia e nao recarregue a bateria.Mas tambem se voce reparar no notebook inspiron 1545 tem uma tecla com o desenho de uma bateria antes de voce mandar pro suporte tecnico clique nessa tecla pois ela bloqueia a fonte de energia de recarregar e a mensagem que será exibida será a seguinte " Conectada,mas sem carregar".Espero ter ajudado com essa dica.

1 Mensagem

31 de janeiro de 2011 04:00

oi pessoal

estou tendo o MESMO problema que o andre,alguem pode me auxiliar ,segui instrucoes de respostas anteriores porem sem sucesso

devo comprar novo carregador? nao entendo como solucao

carregar bateria em outro notebook

enfim agurdo auxilio

7 Mensagens

4 de março de 2011 07:00

Olá pessoal, estava com problema em relação a não carregar a bateria, em que pese o note funcionar conectado ao cabo de energia; aparecia aquela mensagem já citada por alguns dos consumidores:"Não foi possível determinar o tipo de adaptador CA. Seu sistema funcionará com mais lentidão e a bateria não será carregada. Conecte um adaptador CA Dell de 65w ou mais para garantir a operaçao ótima do sistema." Liguel p suporte da Dell e descobri que um novo cabo custava quase R$ 300,00. Claro que não comprei! Ontem fui atrás de uma eletrônica para ver se tinha solução de reparo; notícia boa: tem! O rapaz recuperou o plug do cabo (puxou o fio que dá a conexão com a bateria e refez o plug) e agora minha bateria está sendo carregada normalmente, por apenas R$ 48,00. Se alguém precisar de alguma informação, pode me mandar um e mail: joice _ leide @hotmail.com Resolvi postar minha experiência, pq acho um absurdo termos que pagar tão caro por um cabo que, pelo que percebi, tem dado problema nos notes do Inspiron 1545. Joice

7 Mensagens

4 de março de 2011 07:00

Olá pessoal, estava com problema em relação a não carregar a bateria, em que pese o note funcionar conectado ao cabo de energia; aparecia aquela mensagem já citada por alguns dos consumidores:"Não foi possível determinar o tipo de adaptador CA. Seu sistema funcionará com mais lentidão e a bateria não será carregada. Conecte um adaptador CA Dell de 65w ou mais para garantir a operaçao ótima do sistema." Liguel p suporte da Dell e descobri que um novo cabo custava quase R$ 300,00. Claro que não comprei! Ontem fui atrás de uma eletrônica para ver se tinha solução de reparo; notícia boa: tem! O rapaz recuperou o plug do cabo (puxou o fio que dá a conexão com a bateria e refez o plug) e agora minha bateria está sendo carregada normalmente, por apenas R$ 48,00. Se alguém precisar de alguma informação, pode me mandar um e mail: joice _ leide @hotmail.com Resolvi postar minha experiência, pq acho um absurdo termos que pagar tão caro por um cabo que, pelo que percebi, tem dado problema nos notes do Inspiron 1545. Joice

2 Mensagens

22 de outubro de 2012 16:00

Nenhum evento encontrado!