Expedito, Dê uma lida no forum Techtalk/Notebooks/Audio, na comunidade dell dos estados unidos. http://www.dellcommunity.com/supportforums/board?board.id=insp_audio Lá talvez você encontre uma solução, pois há várias discussões sobre problemas com áudio, com um tópico fixo pra quem tem problemas com windows vista.
Olá pessoal, nesses três dias de teste. Percebi que existe a possibilidade do meu notebook está com o audio assim devido a grande demanda do windows vista, essa memória de 1gb que utilizo, é insuficiente. vou procurar uma memória de 2gb de procedência e substituir em um dos slots que possuem 512mb, desta forma, o notebook irá rodar com 2,5gb.
Sei que posso estar errado, mas vou testar e assim que o avaliar, vou saber se é este o problema e definir se vou ter que chamar a assistência da dell para um notebook com menos de 48h de utilização.
Meu notebook chegou ante-ontém, a terceira coisa que fiz foi por uma música para tocar, e minha surpresa, o audio durante a execução fica mastigado, como se o notebbok estivesse com dificuldade de processar as informações da utilização corriqueira do pc e tocar música, já entrei em contato com o suporte técnico via chat, e dois dos atendentes, pediram para reinstalar o driver de audio que eles me mandaram e que eh o mesmo site dell. no entanto não resolveu. e tbm a opção de reinstalar o sistema operacional, ainda não o fiz pelo seguinte motivo, "cara o aparelhoe chegou faz dois dias".
Fiquei pensando comigo mesmo, meu pai tem um Amaznon pc A101, com Semprom 3500+ e 1gb de mmória, o pc tah rodando sem problema algum.. 100%, e custou 1899 reais, o meu, celronM540, 1gb de memória,placa de vídeo geforce8400,custou muito caro, 3500 reais, tah assim, não dá pra escutar uma musica direito...
Preciso muito resolver este problema, demorou 1 mês pra chegar, não quero ter que ligar pra assistência, já, agora, dois dias de uso, sacanagem. Será que a culpa é minha, galera se estiver fazendo algo errado, sei lá dando play errado, me avisem.:smileyvery-happy:
Expedito, estou com o mesmo problema com meu Vostro 1400. Já fiz dois contatos com a dell. No primeiro, o atendente pediu para alterar o modo de energia para " Alto desempenho", não resolveu. No segundo contato, fui instruido a reintalar o driver de audio, o que também não resolveu. Você tem alguma novidade sobre nosso problema?
Márcio, também percebi isso. Fiz uma apresentação no meu trabalho usando vostro com a rede wireless desativada, e não tive nenhum problema com o som. Você chegou a abrir algum chamado na Dell sobre esse problema? Será que será simples resolver?
Evaldo, solicitei a troca da placa. O técnico esta vindo aqui em casa hoje as 14:00 horas para substituir por outra placa do mesmo modelo (não sei se vai resolver). Qualquer novidade sobre o assunto eu te passo mais tarde.
Evaldo, o técnico substituiu a placa de wireless por uma da intel 4965. O problema do som mastigado foi resolvido e o dobrou o alcance da rede. Ficou muito bom mesmo! Tem o fato também que só tinha duas antenas ligadas na outra placa e quando o técnico abriu eu pedi para ele conectar a terceira também. Agora só falta conseguir a serial do programa da creative (porque não veio junto com o cd de instalação) e tambem o programa do antivirus (pois o cd de instalação veio virgem).
Márcio, a Dell já abriu um chamado para a troca de minha placa também, espero que fique bom como a sua ficou. Será que preciso solicitar a ligação da terceira antena também, ou o técnico já vai fazer isso. Grato
Evaldo, a principio o pessoal do suporte tinha me falado que iria mandar a mesmo modelo da placa para fazer o teste. Chegando aqui perguntei para o técnico e ele disse que a placa era da Dell, e depois de tentar reinstalar o drive da placa várias vezes, ele ligou para a central e ficou sabendo que a placa era uma Intel. A Intel tem o encaixe para as três antenas e tive que solicitar para ele abrir novamente e conectar a terceira antena. Precisando de qualquer coisa, as ordens!
Márcio, Meu problema também foi resolvido com a troca da placa de Wireless por uma Intel. O som parou de apresentar problema, e e recepção do sinal melhorou muito. Grato pelas dicas!!
Comprei o Vostro 1500 com a placa Wireless 1505 N da Dell, e notei tb que o som fica mastigando, não é constante, mas toca uns 20 segundos e começa a dar as travadinhas para e retorna...isso toda hora... ai desliguei o wireless e o som ficou perfeito!!!
Já liguei reclamando e eles abriram um chamado dizendo que vai trocar a placa pois eu citei teu caso e citei que tinha lido no forum da dell! Será que eles vão trocar pela mesma placa ou vão trocar pela intel, igual trocaram para você!O moço me disse que é pra me esperar 15 dias pois a peça está em falta e que ela é importada!
Marcos, provavelmente a troca da placa vai resolver o seu problema sim. É o mesmo problema tive por aqui. Antes da troca da placa, eu já tinha feito de tudo, reinstalado o Windows do zero, baixado novos drives, atualizando a BIOS, mudando o esquema de economia de energia, etc, etc. Porem a única coisa que resolveu foi a substituição da placa de wireless. Agora da uma olhada nos cds que você recebeu com o note. Estou até hoje correndo atrás do cd do antivirus que veio vazio e da serial do programa da creative. Boa sorte
Recentemente recebi meu Vostro 1400, e substitui o Vista Basic que veio pelo Windows Xp Professional, e está aparentemente com problemas no som. Pois quando escuto algum tipo de som, ele "mastiga" ou parece que "estoura" o som. Então desativei a rede wireless, e para minha surpresa o problema com o som não ocorreu mais.
RobSO
4 Mensagens
0
1 de novembro de 2007 12:00
Expedito Rocha
5 Mensagens
0
1 de novembro de 2007 16:00
C_Eduardo
26 Mensagens
0
6 de novembro de 2007 10:00
Evaldo Fetti
6 Mensagens
0
30 de novembro de 2007 16:00
Expedito, estou com o mesmo problema com meu Vostro 1400. Já fiz dois contatos com a dell. No primeiro, o atendente pediu para alterar o modo de energia para " Alto desempenho", não resolveu. No segundo contato, fui instruido a reintalar o driver de audio, o que também não resolveu. Você tem alguma novidade sobre nosso problema?
MarcioHenrique
7 Mensagens
0
8 de dezembro de 2007 22:00
Evaldo Fetti
6 Mensagens
0
10 de dezembro de 2007 02:00
MarcioHenrique
7 Mensagens
0
10 de dezembro de 2007 05:00