Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1314

11 de junho de 2013 15:00

Problemas de inicialização. Inspiron 14R 5420

Agradeço a ajuda de todos.
Comprei meu inspiron a menos de 6 meses e no ultimo domingo tive meu primeiro problema com ele. Desliguei ele de manhã e a noite quando tentei ligar ele não passava de uma tela preta logo após exibir a logo da Dell. Já li vários relatos sobre casos do mesmo notebook apresentar problema, e de outras linhas, tentando várias soluções que falharam. Liguei para o suporte Dell mas todas as tentativas para solucionar falharam, sequer a opção de diagnóstico aparecia, já tentei alterar de UEFI para Legacy, AHCI para ATA (a opção da Intel não aparece). Ele não possui mSata, e a BIOS está na versão A12, não possuo CD de recuperação apenas o Drivers And Utilities. Não sou técnico de informática, mas logo quando inicio, noto que o LED que indica o funcionamento do HD acende e apaga rapidamente. Outra dúvida devo levar o notebook a loja ou ligar e esperar a assistência da Dell?

84 Mensagens

11 de junho de 2013 17:00

Agradeço a ajuda de todos.