Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

5 Mensagens

484

8 de fevereiro de 2019 10:00

Problemas no meu notebook

Boa tarde, meu inspiron 5458, ficou com problemas, na verdade são 2 a bateria está mal, e meu computador deu a tela azul antes dele ficar ruim, quando eu tento iniciar ele, ele da erro que não encontra o boot, mas dai quando eu testo pelo diagnóstico da que o "hard drive - not installed", quando eu tento formatar meu computador diz que ele tem 0GB de armazenamento, sendo quando eu procuro pelo boot diz que ele tem se não me enganado 20 GB (sendo que ele tem 1TB, como eu faço para resolver ?, só comprando outro HD?, já tentei pelo diskpart.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de fevereiro de 2019 12:00

Pode ter perdido ou danificado a partição. O melhor programa de recuperação que já usei foi o diskdrill ele recupera até hds que não são detectados nos recuperadores gratuitos comuns, mas nada impede de vc tentar os gratuitos mas cuidado ao usar precisa saber o que esta fazendo pra não danificar mais ainda os arquivos. Tela azul é memória ou hd (um dos dois) mas no seu caso parece ser mais hd

5 Mensagens

8 de fevereiro de 2019 13:00

Ok, eu coloco esse programa junto a imagem do Windows?, ai quando for pra achar o driver eu executo?

5 Mensagens

8 de fevereiro de 2019 19:00

Tentei baixar o programa seatools da própria empresa do HD, e nem ela encontra o próprio HD, acho eu que vou ter que comprar outro HD, vamos ver, se eu achar a solução eu falo aqui! (Sem ter que abrir o notebook)

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de fevereiro de 2019 21:00

Programas de recuperar não pode executar no próprio hd, normalmente tem que colocar o hd num case pra que não danifique os arquivos recuperáveis pois o programa poderia ocupar o espaço onde estão os arquivos recuperáveis. Tanto o diskdrill como os programas do site do hd são parecidos, recuperam alguma coisa na versão trial e recuperam mais coisas na versão completa. Se não tiver coisas importantes uma boa idéia é substituir o hd caso ele tiver travando ou dando erro

5 Mensagens

9 de fevereiro de 2019 15:00


@pmarcos6821  escreveu:
Programas de recuperar não pode executar no próprio hd, normalmente tem que colocar o hd num case pra que não danifique os arquivos recuperáveis pois o programa poderia ocupar o espaço onde estão os arquivos recuperáveis. Tanto o diskdrill como os programas do site do hd são parecidos, recuperam alguma coisa na versão trial e recuperam mais coisas na versão completa. Se não tiver coisas importantes uma boa idéia é substituir o hd caso ele tiver travando ou dando erro

Então abri só a parte do meu HD e ouvi uns barulho estranhos eu faço a técnica de congelar o HD ?, ou tento Comprar outro ?

5 Mensagens

9 de fevereiro de 2019 15:00

 


Então abri só a parte do meu HD e ouvi uns barulho estranhos eu faço a técnica de congelar o HD ?, ou tento Comprar outro ?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

9 de fevereiro de 2019 16:00

Congelar o hd é um mito, não funciona. Se tiver um programa de reparo via boot no site do hd tenta gravar num pendrive ou cd e dar boot com ele. Se não funcionar o jeito é um novo hd. Tendo alguma coisa importante no hd antigo recomendo adquirir uma licença do diskdrill, por num case usb e fazer um scan nele para recuperar os dados
Nenhum evento encontrado!

Top