Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2231

15 de março de 2017 23:00

Protecao emborrachada do ALIENWARE M17X R3 grudenta - Problemas

Pessoal, tenho um alienware onde o notebook é todo emborrachado, mas acho que a borracha esta derretendo e fica todo grudento, parecendo cola.

Existe alguma forma de limpar ou substituir essa parte...

3 Mensagens

15 de janeiro de 2018 10:00

Olá!

O meu Dell Inspiron 15R SE também começou a descascar a proteção emborrachada, mas diferentemente do seu, o meu tem uma consistência mais semelhante a plástico e não ficou grudento nas partes que soltaram. Eu aconselharia você passar um paninho com álcool ou até mesmo limpa-lentes, algo que não agrida caso respingue na tela, por exemplo, que vá limpar e também retire esse grude.

1 Mensagem

25 de março de 2019 19:00

Limpa com Veja Premium limpeza pesada. Joga e espalha com os dedos. Deixa 30seg e limpa com a esponja com força. Seca com papel toalha. Repete o procedimento até concluir a limpeza da goma da cola. O meu ficou novo. Cuidado com teclado e tela pra não entrar Gasta umas 3 esponjas mas resolve.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

26 de março de 2019 05:00

Normalmente tem que substituir toda a parte, no caso o palmrest se for o caso. Pra evitar evite apoiar os braços nele ou deixar exposto ao sol são coisas que podem afetar o acabamento causando manchas ou desgastes
Nenhum evento encontrado!

Top