Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

931

16 de março de 2013 06:00

Re-instalação problemática do Windows 8 no Inspiron 14z

Olá, tive problemas com o antivírus da minha instalação original de fábrica no meu Inspiron 14z.

Assim, decidi restaurar o estado de fábrica através dos discos de recuperação que criei com ajuda do aplicativo Dell Backup.

Provavelmente houve problema na gravação de tais discos porque durante o processo de restauração, apareceu um erro.

Depois disso, o Windows não carregou mais e agora estou penando para reinstalá-lo.

Depois de dar o Boot com o CD do WIndows e escolher o idioma, aparece uma mensagem de que o serial informado não corresponde à instalação.

A mensagem pede para eu digitar nova chave, mas não aparece nenhum campo para fazer isso.

Creio que isso tenha relação com o fato do OS ser OEM e a chave ser gravada internamente na máquina.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Grato pela possível ajudar, aguardo algum retorno.

Att.

Marcos Eduardo

2 Intern

 • 

437 Mensagens

19 de março de 2013 17:00

Marcos, a mídia que você está utilizando é a que foi com o equipamento? Esta mensagem está aparecendo quando tentam efetuar a instalação do Windows 8 com uma mídia qualquer baixada da internet que não é nem a mesma versão do sistema que veio com a máquina, logo, o serial constará como inválido.

Nenhum evento encontrado!

Top