Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

AR

4 Mensagens

418

24 de janeiro de 2019 08:00

Reclamações sobre assistência

Comprei um notebook da Dell há pelo menos 05 meses com uma configuração sugerida pela própria empresa. Porém o notebook demora muito para ligar e iniciar . Solicitei suporte técnico ontem dia 23/01/2019..o técnico me informou que o meu HD (sugerido pela DELL na compra e prometendo desempenho impressionante) que o hd não suportava o windows 10 (que já vem de fábrica).. onde foi iniciado o procedimento de assistência remota porém em dado momento a ligação foi enviada para o setor de técnica avançada e me cobraram o **bleep** de 585 reais pra finalizar o meu atendimento. Durante a transferência não me foi informado que tal assistência deveria ser paga.. como não quis pagar o procedimento não foi finalizado, o resultado final: agora o computador está demorando mais ainda. Me senti lesado e enganado pois na compra a promessa de um super computador e agora a própria empresa me afirma que a configuração deixa o computador lento.. e ainda por cima cobrar quase 20% do **bleep** de um novo para arrumar a situação. Toda a minha família utiliza computadores da marca e isso influenciou a minha compra porém estou decepcionado.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

25 de janeiro de 2019 07:00

O que deixa lento hoje em dia é o hd de 5400 rpm. Se o uso do computador for para projetos 3d, jogos não pode ser este tipo de hd, fica extremamente lento. Neste caso só ssd ou "quebrar o galho" acelerando com uma pequena unidade M2 e intel rst caso a placa tiver esse slot

Se o computador for pra uso mais básico que não exige tanta velocidade aí o hd serve

4 Mensagens

4 de fevereiro de 2019 20:00

Concordo, porém o meu uso é apenas para office e acesso a internet. Não possuo jogos nem programas com 3D. Por isso a minha insatisfação.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

6 de fevereiro de 2019 11:00

Experimenta ou aumentar um pouco a memória (adicionar 4 ou 8GB a mais de ram) ou adicionar uma pequena unidade de ssd m2 (a partir de 64GB) como acelerador intel rst do hd principal. Se não tiver encaixe pro m2 tenta deixar a bios no modo ahci mas pra isso precisa formatar tudo e salvar os dados importantes antes
Nenhum evento encontrado!

Top