Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1940

23 de junho de 2013 07:00

Recuperação do windows 8 em Loop

Comprei um Inspiron 14 3421 atualizei o windows 8 conforme foi sendo solicitado, ai começou a travar,

-atualizei novamente ai piorou, travava o tempo todo e sem nenhum motivo aparente.

-Mexendo no windows 8 achei uma opção para recuperar o sistema.

-Iniciei a recuperação do sistema, só que durante o processo o computador travou novamente... esperei até ter certeza de que o computador havia realmente travado (tela azul)

-desliguei a maquina e liguei novamente

-apareceu a mensagem de "recuperação automotica" depois "Diagnosticando seu pc" ai ele reinicia e aparece essas mensagens novamente. Fiquei o dia todo olhando essas mensagens e nada aconteceu. 

O note ainda não tem ponto de restauração. Não possuo arquivos dentro do notebook ainda. Não sei qual é a chave do meu windows 8 (comprei a maquina com o windows já instalado)

quando o pc estava funcionando, executei todas as ferramentes de inspeção da Dell e deu tudo ok, memoria, cpu, tudo ok. 

Já baixei outro windows 8 e coloquei ele no pen drive funcionando como boot e já baixei os drivers do notebook aqui no site da dell.

Não sei o que fazer porque a cada loop que ele dá o pc fica mais lento, quando ele fica desligado de um dia para o outro, a velocidade melhora novamente.

O que esta acontecendo é isso pessoal, não sei se consegui explicar claramente meu problema. 

Se alguém puder me ajudar desde já fico agradecido.

Obrigado.

265 Mensagens

23 de junho de 2013 08:00

Rafael,

Pelo que entendi, sua máquina estava travando, ao tentar recuperar o sistema ela apresentou uma tela azul e seu sistema corrompeu de vez.

Então baixasse uma mídia do windows 8 e criasse um pendrive bootável, chegasse a instalar novamente sistema e drivers e o problema persiste.

Já rodou o diagnóstico da dell do F12? Conforme  link abaixo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/30265.aspx

Se este diagnóstico apresentar algum código erro, podes ter uma falha de hardware.

Quanto a chave do windows 8, ela é injetada na placa-mãe de seu equipamento e caso tenhas instalado a mesma versão adquirida ele será ativado automaticamente.

Porém se após a instalação do mesmo sistema operacional que foi com a máquina, os problema persistiram, algum driver ou software pode estar causando as telas azuis.

Por acaso lembras qual arquivo causou a falha, no final da tela azul sempre aparece algo assim "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION."

Caso lembre me informe aqui para podemos seguir com o diagnóstico.

Nenhum evento encontrado!

Top