Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

6027

26 de novembro de 2011 12:00

Restaurar configuração de fábrica - XPS

Estou tentando restaurar a configuração de fábrica pelo procedimento abaixo, comentado várias vezes aqui.

"Pegue um CD ou DVD do Windows da mesma versão que veio de fabrica (pode até ser pirata) só para fazer o boot (apertando a tecla F12) pelo Drive Otico. Se não der certo a tecla F12, aperte F2 e configure o boot para inicializar pelo drive otico. Na tela de instalação, selecione Reparar Meu Computador -> Prompt de Comando DOS

No prompt digite do DOS:

d:\cd tools imagex /apply d:\dell\image\factory.wim 1 c:\ (ENTER)"

Mas quando eu digito no prompt de comando aparece a seguinte mensagem:

'd:\cd' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Já pesquisei sobre o comando "imagex" e a linha de comando está correta, mas não sei qual problema está ocorrendo, se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Obrigado

Mas

2 Mensagens

26 de novembro de 2011 13:00

Eu reparei que não existe a pasta tools na partição d: onde deveria estar o imagex.

Alguém poderia me enviar esta pasta por email.

ricardorx@hotmail.com

Obrigado

2 Intern

 • 

815 Mensagens

26 de novembro de 2011 17:00

Xará, vc vai ter que entrar pelo DOS e procurar o caminho para a pasta onde está o "imagex" e reescrever aquele comando.

Vc fez os DVDs de Recuperação? Qual programa de Restauração (Dell Recovery Manager ou o DataSafe Local Backup) veio instalado na sua maquina?

Se vc não tiver criado os DVDs, use um desses programas para RESTAURAR o Sistema e logo após, faça os DVDs. Isso vai evitar um monte de problemas!

Depois dá um retorno pra gente saber se deu certo. Boa sorte! Ricardo 

5 Mensagens

23 de fevereiro de 2013 11:00

Estou com os mesmos problemas e já vasculhei por TODAS as partiçoes essa patsa tools e esse tal de imagex...

nada...

2 Intern

 • 

437 Mensagens

25 de fevereiro de 2013 18:00

Não há imagex.exe em nenhum lugar nas partições.

São aplicativos da microsoft que fazem parte do pacote SDK para fazer este tipo de procedimento.

Não posto o link aqui porque não recomendo fazer isto sem auxilio ou um tutorial.

Nenhum evento encontrado!

Top