Olha só, esse código tem que aparecer. Provavelmente começa com #. Com esse código o suportre pode "tentar" atravéz de uma contra-senha resolver seu problema.
Estou com quase o mesmo problema, tenho um vostro 1510. Ativei a senha da Bios que estava ativada pra inicialização também. A senha que foi escolhida não confere. Após as três tentativas erradas só me aparece o campo da senha, com o erro System Disabled e com essa numeração entre colchetes [123852]. Entrei em contato com o suporte técnico, Depois de 3 dias esperando sem contato algum deles, quando liguei pela décima vez pra lá, me informaram da tal contrasenha, o atendente pediu para que eu o informasse o ID do meu note, para tentar gerar a contra senha, mais quando ocorre as 3 tentativas, não é mostrado ID algum, até mesmo no procedimento que me foi pedido, que era quando eu ligasse o note e o emblema da Dell aparecece, que eu apertasse a tecla ESC e duas vezes o PAUSE BREAK. Mesmo assim nenhum ID apareceu. Então fui informado que para resolver o meu problema, a minha placa mãe teria que ser substuída, pois o problema poderia ser na minha Bios, o que acho pouco provável. Estou aguardando agora o contato comigo pra o técnico ir até minha residência. Não é possível que essa é a melhor solução, existe um jeito de gerar essa contra senha, ou de achar o ID para gerar. Alguém sabe de algo??? Já passou porisso?? Abraço! Thiago Couto
Fabricio, Estou com o mesmo problema de senha adminitrador Setup (internal HDD PW). sendo que que para mim gerou o seguinte código:< Editado por conter informações restritas > A Tag nº < Editado por conter informações restritas >. Estou tendo que vender o notebook, e ele só esta aceitando a minha impressão digital. Não esta aceitando senha. Fico desde já agradecido.
a dell ta de brincadeira, pra por esse p..... de senha que nada tira , acho que o jeito é parar de usar os produtos dell . porque vender eles querem , mas solucionar os problemas nao .
haa tambem to com o mesmo problema e nada de solução
Bom dia, contamos com sua colaboração, para usar termos adequados com o código de conduta do fórum, e preservar pela boa relação com os usuários deste fórum, o objetivo deste é ajudar e resolver as falhas existentes, e promover a interação entre os usuários deste fórum.
Sobre a senha da Bios, normalmente as senhas são colocadas por quem usa o equipamento, e em alguns casos uma falha na placa-mãe, ou HD, pode gerar uma senha, que pode ser removida usando uma contra-senha.
Para gerar a contra-senha, faça contato com nosso suporte, onde serão validadas informações de segurança, e após confirmadas estas informações, podemos gerar a contra-senha na mesma hora.
Caso desejar, você pode me informar a Service Tag, o código de erro, e confirmar em nome de quem o equipamento foi adquirido, e iremos gerar a contra-senha.
Obs.: Caso informe a Service Tag, informe via Mensagem Direta.
Eu estou com um problema em um notebook Dell vostro usado que eu ganhei do meu cunhado que infelizmente veio com alguns problemas como a hd que não é identificada pela bios, mas o meu maior problema é não conseguir acessar alguns comandos da bios devido eu nem ele possuir a senha do administrador da bios, gostaria de saber se é possível que vocês possam me enviar a contra senha da bios para que eu possa realizar os devidos reparos, desde já agradeço.
Marley_2012
39 Mensagens
0
2 de março de 2008 09:00
Thiago Couto
1 Mensagem
0
7 de fevereiro de 2009 08:00
Rodrigo Rattes
1 Mensagem
0
2 de junho de 2009 13:00
Marcel Colchesq
2 Mensagens
0
28 de julho de 2015 17:00
a dell ta de brincadeira, pra por esse p..... de senha que nada tira , acho que o jeito é parar de usar os produtos dell . porque vender eles querem , mas solucionar os problemas nao .
haa tambem to com o mesmo problema e nada de solução
Anonymous User
602 Mensagens
1
29 de julho de 2015 05:00
MARCEL COLCHESQUI
Bom dia, contamos com sua colaboração, para usar termos adequados com o código de conduta do fórum, e preservar pela boa relação com os usuários deste fórum, o objetivo deste é ajudar e resolver as falhas existentes, e promover a interação entre os usuários deste fórum.
Sobre a senha da Bios, normalmente as senhas são colocadas por quem usa o equipamento, e em alguns casos uma falha na placa-mãe, ou HD, pode gerar uma senha, que pode ser removida usando uma contra-senha.
Para gerar a contra-senha, faça contato com nosso suporte, onde serão validadas informações de segurança, e após confirmadas estas informações, podemos gerar a contra-senha na mesma hora.
Caso desejar, você pode me informar a Service Tag, o código de erro, e confirmar em nome de quem o equipamento foi adquirido, e iremos gerar a contra-senha.
Obs.: Caso informe a Service Tag, informe via Mensagem Direta.
Marcel Colchesq
2 Mensagens
0
29 de julho de 2015 12:00
Fabiano boa tarde, sou novo aqui no fórum, poderia me informar como mando msg direta pra vc . para poder estar mandando a service tag .
obrigado
Anonymous User
602 Mensagens
0
29 de julho de 2015 12:00
Clique em cima do meu nome de usuário, na próxima tela que vai abrir clique em Enviar uma Msg Particular.
Viniciussr22
1 Mensagem
0
15 de outubro de 2016 13:00
Boa Tarde,
Eu estou com um problema em um notebook Dell vostro usado que eu ganhei do meu cunhado que infelizmente veio com alguns problemas como a hd que não é identificada pela bios, mas o meu maior problema é não conseguir acessar alguns comandos da bios devido eu nem ele possuir a senha do administrador da bios, gostaria de saber se é possível que vocês possam me enviar a contra senha da bios para que eu possa realizar os devidos reparos, desde já agradeço.
DELL-Ananda S
Moderator
•
3.3K Mensagens
0
19 de outubro de 2016 06:00
Oi, Vinicius!
Entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355, pois algumas confirmações são necessárias para esse procedimento ;)