Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

885

20 de maio de 2013 23:00

Sistema Operacional Windows 8

Bom dia,

Adquiri um notebook e o mesmo foi entregue hoje. Porém ele veio com o Windows 8. Eu estou tendo enorme dificuldade para conseguir encontrar alguns programas e algumas pastas. Isso acontece pela falta de costume, pois a algum tempo que utilizo o windows 7 em outras máquinas que eu possuo.

Teria possibilidade para que eu possa fazer um downgrade para o windows 7 ultimate 64 Bits? 

Fazendo isso, eu perco a garantia?

Os programas da própria Dell que veio com o notebook, tem como eu baixá-los do site da Dell para instalar depois de realizar o downgrade para o windows 7?


Obrigado.

Diogo Ferreira

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de maio de 2013 07:00

Bom dia Diogo,

Se você possui uma licença valida do Windows 7 Ultimate x64, não há problema algum. Apenas deve efetuar algumas alterações na BIOS do equipamento para conseguir efetuar esta instalação.

Na aba BOOT, as configurações a seguir devem ser feitas:

SECURE BOOT: DISABLED
LOAD LEGACY OPTION ROM: ENABLED
BOOT LIST OPTION: LEGACY

Também na aba Advanced, altere a opção Sata Operation para AHCI. Deste modo conseguirá instalar o Windows 7 normalmente.

Quanto aos aplicativos, caso sejam da própria DELL, estão disponíveis para download aqui: http://smartsource.dell.com

Se for a questão de antivírus e outros aplicativos, pode efetuar o download diretamente do site dos fabricantes

Nenhum evento encontrado!

Top