Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

745

19 de outubro de 2011 18:00

Sistema "engasgando" e erro com tela azul

Olá! Comprei novamente um Dell em Julho, estou muitíssimo contente com ele. É o segundo computador que possuo da Dell, sem reclamações e desabafos.

Acontece que estou com um problema visível aqui. Durante o uso normal do computador (sem estar forçando o processamento com jogos pesados, por exemplo), percebo umas pequenas "engasgadas" no computador: o som, mouse e, no caso de vídeo reproduzindo, o vídeo trava e o mesmo vale para jogos, etc. e logo volta ao normal. Não tem periodicidade, acontece do nada e cerca em menos de um segundo volta ao normal.

Fico preocupado porque ontem em uma dessas "engasgadas" o sistema travou de vez e desligou com erro com tela azul. Tive que reiniciá-lo.

Temo que ao longo prazo isso possa danificar seriamente alguns equipamentos do PC e estou preocupado. Alguém faz idéia do que seja e tenha alguma solução? Caso já tenha tido algum post com esse mesmo problema, me perdoe, é que não encontrei!

Uso Windows 7 Home Premium 64 bits.

Espero respostas! Qualquer informação necessária sobre meu computador, só pedir. Obrigado.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top