robsoncps
3 Zinc

Re: Stuck Pixel no vostro 1310

Olha, eu nao precisei e espero que nao precise, mas ouvi dizer que a garantia é da Dell é nota 10. Não existe outra empresa que mande o técnico ir na residencia fazer manutençõa. Geralmente a gente leva o note numa assistencia tecnica e fica lá por, ´no mínimo, 30 dias. Por isso resolvi comprar produtos da DEll. Quando eu comprei meu note eu coloquei o endereço do trabalho para recebimento, caso eu precise da garantia eles vão em casa que é um outro endereço? Alguém pode dar essa informação?
Calabresa
2 Iron

Opa

voce escolhe o local que quer assistencia, independente do lugar da compra.
a representante na cidade liga para agendar e confirmar endereço, dae vc diz que quer outro lugar e pronto.
robsoncps
3 Zinc

Legal, obrigado!
GIGANTE_2012
4 Tellurium

Correto. No meu caso, moro em Rondônia e um técnico foi até meu trabalho fazer a troca do Kit LCD isso tudo em 2 dias úteis... A peça chegou aqui com velocidade de sedex... hehehehe... Em outra situação comprei através do setor de peças e partes uma placa que só tinha disponível na Dell USA, fiz a compra no cartão pela Dell BR e em 20 dias veio a encomenda para mim...
Calabresa
2 Iron

eita que coisa

trocaram a tela por causa de um stuck da vez passada,
ontem reparei dois pixels mortos do outro lado, nem um ano de uso... ¬¬
estranho é queimar depois de tanto tempo, isso que cuido muito do laptop, sempre na capa...

essas telas da sansung sao muito da vagaba isso sim.

alguem mais teve isso com um ano de uso mais ou menos
Highlighted
Calabresa
2 Iron

entao, queimou mais um.....
vo liga amanha cedo pra trocarem mesmo, antes que queime a tela toda

Calabresa
2 Iron

Sacanagem... um atendente diz que precisa que realize o teste de diagnostico e que vão trocar, o outro diz que não trocam com menos de 5.... tá ficando cada vez melhor esse suporte...