Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1720

3 de novembro de 2011 05:00

Superaquecimento, teclado, placa wireless Dell Vostro 3500

Boa tarde a todos

Tenho um notebook Dell e estou insatisfeito com o produto e vou explicar o porquê.

Quando comprei, li nesse forum de várias pessoas reclamando sobre o teclado do notebook, pois bem, quando chegou o notebook percebi que o meu tambem havia esse defeito e que ele superaquecia e o cooler faz muito barulho. Entrei em contato com o suporte por telefone e eles me perguntaram se eu queria trocar o notebook ou o meu dinheiro de volta. Eu fui burro em escolher trocar o notebook. Entao foi feita a troca do notebook e ele veio "normal" porque tambem tinha o mesmo problema com o teclado e com o superaquecimento.

Passado todo esse tempo eu formatei o notebook para Windows XP e para a minha surpresa o driver da placa de rede wireless nao funciona, entao eu entrei novamente em contato com o suporte via chat ( que é péssimo) os atendentes deixam a sessão sem mais nem menos. Consegui com muito sacrifio um atendimento e a atendente me disse que "A Dell nao sabe a respeito sobre a placa wireless, e que eu teria que entrar em contato com a Microsoft para saber mais a respeito desse hardware e que a ANATEL nao homologou e que nao poderiam dar o suporte porque eu tirei o SO de fábrica) na hora que ela falou isso eu fiquei louco porque eles deveriam de dar o suporte...

Agora o meu problema é esse, eu ligo o notebook e em poucos segundos ele esquenta muito e o cooler gira muito forte o que faz com que a bateria se esgote muito rapido.

Se alguem tem esse mesmo problema, por favor, me fale o que voces fizeram para solucionar e se foi solucionado mesmo o problema

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top